Venho por meio desta, passar minha sugestão referente o final das grandes alianças nos gladiadores. Como podemos ver as alianças que estão se formando estão estragando completamente a diversão do game chegando ao ponto de 1 clan (20 players) ter que enfrentar 3 clans (60 players) juntos, criando uma vasta desigualdade, e como isso esta acontecendo ? bom, com os gladiadores espalhados por 2 dias distintos e 3 horários os players conseguem participar dos gladiadores nos 3 servidores, acarretando em grandes allys. Minha sugestão é que o evento gladiador dos 3 respectivos servidores ocorram no mesmo dia e horário, assim diminuindo drasticamente a quantidade de alianças feitas e trazendo mais competitividade ao evento.
apoiado vcs querem acabar com as ally ta simples ae precisa nem fazer mais aquele plugin horrível que vcs estava testando
Apoio! Provavelmente quem esta sendo beneficiado com essas alianças (Maioria) vão acabar indo contra a sugestão pois estão em uma zona confortável, mas seria ótimo que pudessem remover as alianças do gladiador.
se for fazer uma reunião com todos os líderes eu garanto q os cara ia apoiar kkkkkk, so q assim a staff ia obter um lucro muito menor nas promo ent por isso eles nem vai aprovar a sugestão
Sem contar essa coisa da promoção também, mas se tem uma coisa que tá matando a vontade de jogar são as alianças que muita gente já vem reclamando há um bom tempo
bom isso depende da decisão dos 4 diretor né kkk eu acho muito improvavel eles aceitar por conta do lucro que vai diminuir, so q realmente ia melhorar bastante o servidor