Olá,venho por meio deste tópico com a tentiva de trazer uma nova realidade para o Chronos,quero deixar claro,o Chronos ainda quer viver.Bom, vamos iniciar, minha nova perspectiva que gostaria de trazer para o Chronos são adicionar novas maneiras de conseguir espadas editadas,sim, caro leitor, como a staff pode implementar algo neste cenário,vamos chegar lá !.Bom, todo mundo já sabe que foram implementadas espadas afiadas 6 nos vips,além da forma de adquirir livros pescando no chronos, gostaria de adicionar uma prática antiga já realizada nos servidores da Craftlandia, eu gostaria que fossem implementadas espadas s6-s7-s8 nos livros 12-13. Meu primeiro argumento será este, assim como existem diversas maneiras de farmar money dentro do servidor (pesca,livros,mob,minérios,lenha,sets encatados & etc),é valido globalizar isso, sabendo que nem todos tem um computador muito bom para botar diversas contas de pesca ou até varias contas no servidor, mas os livros são algo que você pode adquirir através de money,assim tornaria-se algo mais versátil.
Meu segundo argumento será este, assim como o Legacy-Replay tem mecânicas de juntar sets para formarem p5,juntar espadas e formar melhores, o Chronos não pode ser esquecido deste âmbito, creio eu ser bastante justo essa oferta que estou propondo.
Afiada 6 - em lvl 12 & 13 = 14%
Afiada 6 INQ5 - em lvl 12 & 13 = 11%
Afiada 7 - em lvl 12 & 13 = 6%
Afiada 7 INQ5 - em lvl 12 & 13 = 3%
Afiada 8 - Apenas em lvl 13 = 1,5%
Bom, espero que tenham gostado deste tópico, sei que muitos da NYY não irão apoiar, pois isso é a única forma que eles possuem de ter alguma vantagem nos gladiadores,é claro, aceito outras opiniões, tendo seus devidos argumentos expostos.
Clique para expandir...