Pensem nisso como um projeto a longo prazo, podendo ser adicionado no futuro. A minha ideia seria um aplicativo na PlayStore, de nome CraftLandia Mobile. Seria simplesmente todos os servidores atuais no seu celular. Seria como jogar no computador/notebook. Ir PvP, abrir livros de tesouros, minerar, enfim, tudo isso e muito mais sendo possível pela tela de um celular/tablet. Se falta uma equipe de desenvolvedores na CL, abram vagas para termos uma equipe que faça isso se tornar realidade, como fizeram nesse tópico (http://web.archive.org/web/20160718...476882-equipe-de-desenvolvimento-craftlandia/).
Ta, mas como tu espera que seria isso? Estilo transmitir a tela do seu pc para o celular ou jogar diretamente do celular? De qualquer maneira, é totalmente inviável fazer algo assim, o custo e a necessidade de tal projeto o torna inviável.
Dado as limitações que a CL enfrenta hoje em dia, isso é algo inviável mesmo que a longo prazo, eu acho. Em 2014, 2015 eu até via servidores de HG mobile, mas hoje em dia nunca mais ouvi falar em nada voltado pro multiplayer no pocket edition.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.