Olá, eu jogo pela craftlandia desde 2013, joguei e parei muitas vezes etc... Bom sempre amei os servidores da craftlandia e a maneira como funcionava, mas eu estou muito indignado com o que se tornou a craftlandia, onde qualquer novato entra e consegue 1kk em um dia como se não fosse nada, e as lojas dos players, sempre foram incríveis, com detalhes etc etc... Mas hoje em dia com a forma que está a warp vip não tem pq criarem lojas, por favor eu peço voltem ao modelo antigo, ou se preferirem deixem um server nem que for como teste aberto, igual era a craftlandia beta da 1.7, era perfeito, não era cheio de macros onde ngm mais joga ngm mais sente gosto por realizar algo, o dinheiro já perdeu o seu valor a muito tempo, criem um servidor na 1.7 baseado na craftlandia beta, onde os players realmente jogavam usavam seus macros mas não ao ponto de deixar 20 contas de um mesmo player tudo pescando e matando mobs, isso está destruindo o servidor quase não se vê mais players de verdade, a maioria parece uns robôs só usando macro. Resumindo o meu pedido é, reestabelecer uma economia onde o servidor tem seus preços fixos, tanto na warp loja quanto na warp vip, e os players em suas lojas colocam preços que os agradam assim criando uma economia estável como sempre foi, sabe quem jogava naquela época sabe do que estou falando
Se for pegar pra comprar a CL em 2013/2014 com a CL hoje você chora kkk, triste em pensar que nunca haverá um servidor igual antigamente. Hoje as coisas estão muito fáceis. Sdds x1 de p4 liso e pot xD
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.