Com base do servidor ter a maioria dos itens edit, nada mais justo que tenha a aprovação do (ARCO X) Para q complete todas as ferramentas de PVP edit!. Nao é justo ter (espada, sets, Machado, etc) edit e não aprovar o arco X que também é uma ajuda no pvp para outros players..
ridiculo isso, ate set de nether tem mas um item comum como o arco eles n querem liberar, minha pergunta e.. (PQ)?!
Na 1.5 beleza, mas na 1.8 não apoio, um arco F5 na 1.8 com um cara de 1k de arco arranca 3 coras de um cara full p4, imagina um arco X
@D4nDe seguinte cara, Arco Força X é quase uma religião para mim particularmente... Eu ia fazer uma sugestão sobre o fx agora mesmo só que melhor pq ninguém leva tão a sério esse item como eu em todo o CraftLandia pode apostar. Leia essa sugestão simples: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/arco-forca-10-arco-full-x-f10-ou-simples-fx.976526/ Eu voltei jogar pensando que ja tinha fx no chronos... A hora de por fx é agora, nessa sugestão do link a cima tem uma série de explicação principalmente nos comentários, isso quando o pvp estava frenético no período que postei a sugestão, agora........
Isso não é motivo, é choro. O pvp fica normal da pra lutar normalmente contra quem ta usando arco. Você só é atingido se ficar parado ou se correr em linha reta em direção ao atirador, é obvio, talvez vc não sabia disso... E não é só porque alguém está usando um FX que a flecha será teleguiada até vc, errado, o atirador vai precisar de um pouco de noção e vc teria que ficar parado igual um bobão.