Tenho muito tempo ainda para aproveitar como player e muitos amigos meu que saíram da staff dizem que ser um staffer não é uma coisa tão legal como dizem por ai
"Assim, estamos abrindo novas vagas para a Staff e com novidades agora, com uma banca julgadora nova. Então se você já enviou um currículo e não foi chamado, envie-nos novamente, pois agora existe uma nova chance!" Por favor, me explique isso...Acho que to lendo errado? Ahh, o,.
Veja a data do tópico... Se já enviou um currículo em resposta a ESSE tópico... Não envie novamente ou será descartado.
Sim Sim,levo mais ao lado da responsabilidade doque ao lado de uma promoção mas pena que a maioria dos players devem pensar que só vai ficar dando coisas como diamante e money para seus amigos.Não tenho nem oque falar de pessoas anti-éticas assim.
Ainda acho que esse tópico deveria ser fechado... Ele está na área de "Arquivos de anúncios" à bastante tempo. As vagas foram preenchidas e de acordo com as necessidades que vem aparecendo a staff está adicionando novos membros. Sempre há aquele que posta aqui pensando que o tópico é recente e vai gerando mais e mais pessoas postando como se as vagas realmente estivessem disponíveis. @De qualquer forma, boa sorte para quem tentou e leu corretamente o tópico.
Ok, não pode ser enviado novamente porem eu enviei a uns 2~3 meses atrás então não poderei enviar outro nunca mais? mesmo se passando muito tempo que eu enviei pela 1º vez? Só poderei ser chamado pra entrar na staff, caso contrário nunca irei entrar? PS: Quero resposta de algum staff por favor...