Celso Russomanno – em Defesa do Cidadão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 4, 2018
Pontuação de reação
209
Cubos
12
Queria fazer aqui um comunicado oficial a todos os players da CraftLandia que eu serei seu lider religioso durante essas manifestações que estão acontecendo. Eu KkshiOFF estarei entrando com uma açao juntamente ao repórter especializado em defesa do consumidor Celso Ubirajara Russomanno e a emissora televisiva RecordTV. Eu como seu lider tenho o direito ético e moral de lutar pelos nossos ideais e direitos. Nenhum covarde e corrupto ficará impune diante á tal absurdo dos casos recorrentes.
Eu, meus advogados RoviKat7, zFlashzao, Blink, zBaacky estaremos entrando com uma indenização contra tal instituição citada a cima.
Provas que apresentaremos:
baixados_16.png

Também temos nosso trunfo: 7oora estará do nosso lado. Para quem não o conhece, ele é um antigo miliciano dessa facção criminosa e estará prontificado para ajudar a justiça e delatar os seus ex-amigos corruptos e mercenarios. Att. DkS Company.

Última edição:
FECHADAO COM KKSHI OFF EU COMO ADVOGADO DELE FAREI UM BOM SERVIÇO E TRAREI ORGULHO PRA VOCES AMIGOS

XILINDRÓ NELES IMEDIATAMENTE!! VAO VER O SOL NASCER QUADRADO IGUAL O ****(lula)

DA CUNHA JA TA NA BOTA DELES CHEFE, PODE FICAR TRANQUILO #PRACIMADELES #PATRIAAMADABRASIL

Última edição:
Meu cliente já disse tudo, estamos de prontidão para entrar em ação.

VALE LEMBRAR QUE NENHUM TIPO DE TENTATIVA DE CONTORNAR O CASO TENTANDO PAGAR PROPINA SERÁ TOLERADO TRABALHAMOS SOMENTE COM A VERDADE

#XILINDRÓNELES #TRABALHAMOSCOMAVERDADE #VAIPRACADEIA

primeiramente uma boa tarde, quero fazer um comunicado aos advogados @Kkshi @zFlashzao @RoviKat , essa tarde fui mutado até o mês 8 (Agosto) por desinformação, também desconfio de preconceito por eu ser negro, gay, trans, e membro do @7oora , gostaria da ajuda de vocês, estou em desespero tenho 3 filhos pra cuidar

primeiramente uma boa tarde, quero fazer um comunicado aos advogados @Kkshi @zFlashzao @RoviKat , essa tarde fui mutado até o mês 8 (Agosto) por desinformação, também desconfio de preconceito por eu ser negro, gay, trans, e membro do @7oora , gostaria da ajuda de vocês, estou em desespero tenho 3 filhos pra cuidar
IREMOS TE AJUDAR #PRACIMADELES #JUSTIÇAAGORA

Como meus advogados ja estão ocupados, colocarei no seu caso meus outros 2 advogados iniciantes: Kim Katagari e MamaeFalei #DIREITACONSERVADORA #MOVIMENTOBRASILLIVRE #MBL

De acordo com nossas investigações internas e com a Policia Federal do Estado de SC:

- Atualmente está tendo um descaso imenso dos jogadores para com a direção, por isso, a direção decidiu tomar essas atitudes agravantes que custou uma vantagem VIP, se não uma das melhores existentes.

- D4nDe abasteceu seu monza 180x mês passado, este mês ele pretende abastecer 360x sem andar com o mesmo.

- Por questões lógicas, agora somente é possível entrar no gladiador, pagando uma taxa de 20 Reais por pessoa.

Mais novidades atualizarei aqui em breve.

:beleza:

Informações quentissimas:

- Atualmente está tendo um descaso imenso dos jogadores para com a direção, por isso, a direção decidiu tomar essas atitudes agravantes que custou uma vantagem VIP, se não uma das melhores existentes.

- D4nDe abasteceu seu monza 180x mês passado, este mês ele pretende abastecer 360x sem andar com o mesmo.

- Por questões lógicas, agora somente é possível entrar no gladiador, pagando uma taxa de 20 Reais por pessoa.

Mais novidades atualizarei aqui em breve.

:beleza:

SEGUIREMOS AGORA COM O TRABALHO INVESTIGATIVO QUE JA TROUXE OTIMOS RESULTADOS! #PRACIMADELES

ESTAMOS CHEGANDO JOINVILLE:mao::mao:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar