Salve nubs, o evento loteria de terrenos tem a ideia de sortear TRÊS isso mesmo TRÊS terrenos na CIDADE DE ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS CRAFTLANDIA, calma ai, não terminei, os cubos acumulados para o evento também serão dados entre ganhadores!! Antes de mais nada, vamos ver como funciona!. Como seu nome já diz é uma LOTERIA DE TERRENOS. Você irá precisar de 200 cubos para apostar, vale ressaltar que é válida até 3 apostas, lembrando que uma aposta por post. Faça sua aposta desta forma; Seu número da aposta em si será este aqui que fica ao lado do seu nome: Spoiler VALE RESSALTAR QUE OS CUBOS ARRECADADOS DURANTE TODO PERÍODO DO EVENTO SERÃO DIVIDIDOS ENTRE OS TRÊS GANHADORES. NÃO será permitido posts que não sejam para participar do evento; É valido TRÊS apostas por jogador; Uma aposta em cada post; Posts com motivo de 'cubar' será apagado e o criador alertado; Você deverá ter uma conta registrada no servidor; Sorteio válido APENAS no servidor LEGACY; Serão TRÊS ganhadores diferentes, ou seja fazer TRÊS apostas só aumentam sua chance de ganhar a loteria; Coloque o nick EXATO do servidor; O evento será fechado no dia 16/05, 23:59hrs, em breve sairá o resultado após o fechamento. Qualquer dúvidas, só mandar MP para mim ou pra @FR4PS. STAFFS RESPONSAVEIS; @FR4PS @zThiagoR Banners: @americaworda sz
Eu, Maaaaatteeus, desejo participar do sorteio de terrenos e tenho 200 cubos para ser retirado da minha conta!
Eu, Sway, desejo participar do sorteio de terrenos e tenho 200 cubos para ser retirado da minha conta!
Eu, NightmareJR desejo participar do sorteio de terrenos e tenho 200 cubos para ser retirado da minha conta!
Eu, Kelmis_ , desejo participar do sorteio de terrenos e tenho 200 cubos para ser retirado da minha conta!
Eu, Kelmis_ , desejo participar do sorteio de terrenos e tenho 200 cubos para ser retirado da minha conta!
Eu, BionicCreeper, desejo participar do sorteio de terrenos e tenho 200 cubos para ser retirado da minha conta!
Eu, SarraSarra , desejo participar do sorteio de terrenos e tenho 200 cubos para ser retirado da minha conta!
Eu, doped , desejo participar do sorteio de terrenos e tenho 200 cubos para ser retirado da minha conta!
Eu, Sway, desejo participar do sorteio de terrenos e tenho 200 cubos para ser retirado da minha conta!
Eu, _ArceusS4RR31, desejo participar do sorteio de terrenos e tenho 200 cubos para ser retirado da minha conta!
Eu, Lelt, desejo participar do sorteio de terrenos e tenho 200 cubos para ser retirado da minha conta!
Eu, DetonaGames281 desejo participar do sorteio de terrenos e tenho 200 cubos para ser retirado da minha conta!
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.