Boa Noite, minha sugestão é add alguma forma de reparar itens inferiores a S6 ou P5 , mas ser algo caro e inviavel, por exemplo por gemas (15k de gemas 20k de gemas cada item)
Por Que Estou Sugerindo isso ?
Bom, sou um jogador que tem tempo de jogar mais aos finais de semana, não tenho tempo de acompanhar sempre 100% das mudanças do servidor e isso me pegou desprevenido...
eu deixava minha conta upando em mob de lula com uma espada do tesouro AFIADA V , Inquebravel V , Flamajante II e Pilhagens III , e simplesmente a ''perdi'' , não acompanhei o topico, então nao tive tempo de deixala reparada e guardada, eu tinha duas delas, pois usava 1 em casa conta, perdi as duas, e quem joga no servidor sabe que essas espadas são bem caras e um tanto quanto raras, e simplesmente as perdi.... Não acho algo justo ate por que deu trabalho conseguir elas, foi horas de mineração nos finais de semanas para adquirilas, e basicamente foi meu tempo e energia jogada no lixo...
acredito que não tenha sido o unico prejudicado com isso, então por isso gostaria que tivesse algum meio de reparar esses itens, por um preço caro que não compense usar sempre para reparar, so para realmente não perder alguns itens, acredito que 20k de gemas ou 15k seja algo bem dificil ja de conseguir, e inviavel de deixar upando usando gemas para reparar sempre que o item chegue ao red, acredito que esta minha sugestão ajudaria muito aos players que tiveram este mesmo problema, pois pelo menos conseguiriam vender esses itens para alguem interessado em gastar as ''gemas'' para reparalo e usa-lo, mesmo que por um preço bem abaixo do mercado, mas pelo menos não sairiam 100% prejudicados ...
Clique para expandir...