NEGADA Problemas da Economia

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Magic_Wastes, 23 Abril 2021.

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  1. Magic_Wastes

    Magic_Wastes Neutro
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    Não funcionaria assim porque isso exigiria um envolvimento e esforço mutuo coisa bastante improvável de acontecer especialmente num jogo online igual minecraft que todo mundo se odeia. Sempre vai ter alguém vendendo independentemente se 10 fizerem isso vai ter outros 50 que não vão fazer
     
  2. Dooug

    Dooug Craftlandiano
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    Isso já acontece no servidor e é um grande problema, você está bem por fora dos assuntos e não sabe do que está falando.
     
  3. Magic_Wastes

    Magic_Wastes Neutro
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    Portanto seu contra-argumento é "você não sabe do que está falando" Parece legitimo.
     
  4. Dooug

    Dooug Craftlandiano
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    Meu argumento é que você não sabe o que está falando pq existem grupos bem organizados para sincronizar as vendas e ambos terem lucros. Obs.: Isso dá super certo e tem até "rivais" nos grupos.
     
  5. Dooug

    Dooug Craftlandiano
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    Apenas reforçando o meu ponto da parte de sincronizar as vendas:
    [​IMG]
     
  6. Magic_Wastes

    Magic_Wastes Neutro
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    Pois então exatamente o que eu disse. Em 10 desses tem 50 dos outros..
     
  7. Dooug

    Dooug Craftlandiano
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    Não cara, acredite pq esses todos ai são os que farmam o item. Toda pessoa que faz em quantidade significativa para alterar o preço participa do grupo
     
  8. Magic_Wastes

    Magic_Wastes Neutro
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    Ok acho que já percebi o que voce quer dizer, está falando de itens craftados? A minha ideia tinha como principio atingir a base que é a galera que farma no /minerar e vende os recursos em bruto
     
  9. Magic_Wastes

    Magic_Wastes Neutro
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    Diria que para essa galera que faz crafting automatico através de macros o melhor jeito seria um "nerf" um delay de 5s entre cada craft ja iria dar uma abrandada neles
     
  10. crumple

    crumple Bom
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  11. zBragaJr

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    nunca jogou em um dos servidores antigos né? preço da warp vip sempre foi mais caro que a warp loja, senão seria inutil existir a warp vip, o preço na warp loja atual não é da warp loja é preço dos players pois agora lá é uma loja dinamica

    não entendi, é pra taxar qm vende na warp loja, na warp vip, na loja de player ou nenhum? de qualquer forma se taxar vai quebrar a economia porque a maioria dos itens que os players compram pelas placas são pra vender na warp vip, economia entre players é basicamente minérios e madeira (isso os que tem na warp loja/warp vip) players não compram muito das outras coisas

    é porque o servidor esta focado em valorizar o player que farma manualmente, se não der lucro farmando manualmente vai acabar valorizando quem deixa afk farmando em macro, e ai vai compensar mais farmar por macro do que farmar ativamente (sem macros)

    e também fazendo o servidor acabar valorizando mais o player que deixa farmando AFK com varias contas ao inves de farmar ativamente (sem macro)

    considerando que muitas das coisas que os players compram, não vai aumentar o comercio player player, e sim dar uma estagnada na economia, ninguem iria comprar nem vender ja que a demanda pelos itens não é alta

    a solução menos prejudicial para o servidor que eu consigo ver é a direção injetar money quando precisar
     
  12. Fefas

    Fefas Craftlandiano
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    mano o pessoal q farma mto vende na warp vip e não na warp loja. O problema é a warp vip
     
  13. Magic_Wastes

    Magic_Wastes Neutro
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    Jogo desde 2012 e até agora a warp vip em relação a minerios e madeiras (recursos em bruto) o preço foi sempre inferior.

    A taxação seria em ambas warp loja e vip. deixando as lojas de "PLAYERS" vips de parte. extimulando assim a economia.

    Então esse lógica sua está correta dai eu ter argumentando mais abaixo depois de falar com a galera nos comentários uma espécie de " Nerf " nas macros de auto crafting um delay de 5s ou 10s entre cada craft visto elas serem extremamente rapidas.

    Nao concordo porêm é seu ponto de vista do meu ia aumentar o comercio player - player e recircular money sem precisar da craftlandia

    Essa é a pior solução Possível. gera inflação que consequentemente gera um aumento de preços. e em menos de 4 meses o server está quebrado porque não tem o que fazer com tanto dinheiro
     
  14. Vitorking

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    cara mesmo colocando imposto, delay, teto nos preços nada iria adiantar, as macros sempre vão dar lucro maior que farm manual, a CL tinha que reduzir drasticamente o valor dos itens e subir o valor do minério ( minérios que não são possíveis adquirir através de mobs ex: pig= ouro e golem= ferro), assim fazendo o player ter que ir farmar na mina para pegar money, se 1 dia de macro fosse igual a 1h de farm na mina os jogadores farmariam muito mais manualmente que nas macros.
     
  15. Magic_Wastes

    Magic_Wastes Neutro
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    Concordo.
     
  16. Vitorking

    Vitorking Neutro
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    colocar imposto não adiantaria de nada, isso prejudicaria ainda mais quem farma manualmente, a não ser que o imposto fosse pelo valor total adquirido, assim reduzindo o lucro de macros, fiquei 5min na warp vip observando a placa de ferro e tem uns caras ai que farmaram 40kk, nao é brincadeira, literalmente 40kk em 5min, acho que imposto de 10/15% faria diferença, e na warp loja seria de 20% sendo que quem quebra o server é a warp vip.
     
  17. Magic_Wastes

    Magic_Wastes Neutro
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    Os Valores das taxas foram meramente Exemplificativos.
     
  18. zBragaJr

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    joga desde 2012 e lembra tudo errado então, warp vip sempre foi o dobro do preço da warp loja, SEMPRE
    atualmente no Legacy, Chronos e Replay a warp loja pode ter preço melhor que a warp vip pois agora é loja dinamica ou seja preço dos players

    warp loja é loja dinamica, preço dos players, você estaria taxando os players, não iria dar certo P.S.: se você não conhece uma palavra dificil você deveria pesquisar o significado dela antes de utilizar, pois você deixou a entender que vai taxar tudo com exceção aos vendidos na warp loja e na warp vip

    macro de craft é basicamente macro pra quem joga ativamente, e não deixa afk pois o player tem que farmar os materiais necessarios para craftar, agora o player que deixa a conta farmando em mob, em plantaçao, ou pescando teria uma vantagem

    claro, quando foi a ultima vez que voce viu uma demanda alta por tijolos, ou por lã colorida, ou por vidro colorido, ou por flor, sem ser pra vender na warp vip nenhum tem uma demanda, são muito poucos os itens que tem demanda para realmente comprarem e venderem para players

    você diz que joga desde 2012, por acaso se lembra no legacy quando começaram a taxar os players? não durou nem 2 dias, assim como essa sua solução iria fazer com que players kitem do servidor e o servidor fique falido rapidamente, a unica solução é aceitar que a economia do replay é uma economia falha e injetar money sempre que necessario
     
  19. Magic_Wastes

    Magic_Wastes Neutro
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    Magic_Wastes
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    mas quem falou em outros servidores? eu apliquei somente ao replay. foi exatamente esse o meu ponto.. Que a warp vip sempre foi mais valorizada e não está a ser no replay devido a economia dinamica..

    Secalhar quem deveria aprender o significado das palavras "difíceis" és tu visto excepcionalmente acusa uma exceção ao regular, de modo que as taxas seriam somente aplicadas "EXEPCIONALMENTE" há warp loja e vip deixando as lojas dos players de parte.
     
  20. zBragaJr

    zBragaJr Craftlandiano
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    ja vi muitos itens mais caros na warp vip, e como eu disse anteriormente o preço na warp loja as vezes estar melhor que na warp vip se deve ao fato de que a warp loja agora é loja dinamica (preço dos players) e isso é algo a favor pra economia fluir entre os players

    você disse que todos as vendas seriam taxadas com exceção as vendas na warp loja e warp vip, APRENDA O SIGNIFICADO DAS PALAVRAS
     
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