Fala meu povo, hoje trouxe para vocês uma macro bem simples mas muito eficaz que eu estou utilizando! É uma macro de obsidian, ela faz obsidian e isso da um lucro bem bom! Poucas pessoas sabem disso, então trouxe a publico pra vocês uma das minhas principais rendas hoje em dia. É isso. Espero que gostem! DEIXA O LIKE. sethomes: /sethome obsidian /sethome redstone /sethome guardar_obsidian a sethome obsidian: De frente para a trap como demonstrado no vídeo. Ela fica no [W] (West) a /sethome redstone: Olhando para a placa de redstone da /warp loja a /sethome guardar_obsidian: No primeiro bloco de uma MKB Essa MKB pode ser infinita! OBSERVAÇÃO: A macro não pode ser utilizada em segundo plano, pois o minecraft não contabiliza nem registra o breaking dos blocos quando o jogo se encontra em segundo plano. Então você SEMPRE! precisa estar com ele na sua tela principal! LINK DO MACRO: https://pastebin.com/MZxL8iNt
Quem tiver ideias ou pedido de alguma macro. Entra em contato comigo pelo discord e apresenta a sua ideia! MattheusOC#1416 Deixa o like ai, não custa nada!
Mano tipo n sei se já tiveram essa ideia, mas cê sabe q pra comprar redstone hoje em dia tá osso, tá muito caro e n ta compensando, a macro é muito boa, testei ela essa noite, mas eu acho que se você fizesse uma versão pra gnt pegar redstone de uma mkb, pois eu por exemplo minero a redstone e guardo, aí eu pegaria no baú e usaria na trap pra craftar a obsidian, compensa mais do q comprar na warp loja, pois num instante você queima 300k pra fazer um baú duplo de obsidiana slg? Enfim, é só uma sugestão, minha humilde opinião kkk