NEGADA NERF EM FARM?

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por carpinteiro, 12 Abril 2021.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. carpinteiro

    carpinteiro Neutro
    VIP

    Afiliado:
    30 Dezembro 2012
    Mensagens:
    121
    Curtidas Recebidas:
    28
    Curtiu:
    46
    Cubos:
    194.00
    Nick:
    carpinteiro
    Boa tarde, venho aqui como forma de protesto por conta de N FATORES o quais eu vou citar abaixo.

    como todos já sabem, nerfaram praticamente 99% do vidro e de arliga, isso quer dizer q quem dedicou tempo e dinheiro para farmar vidro e criou um grande estoque simplesmente faliu de uma hora para outra.

    1 - Considerando que antes o vidro estava dando muito dinheiro, automaticamente muitos players novatos conseguiram farmar seu vip em 1-3 dias e isso no meu ponto de vista é totalmente positivo no servidor pois praticamente está abrindo as portas para novos players entrarem no jogo e não ficarem desanimados, pq quem estava farmando na mão madeira e carvão estava arrancando muito dinheiro.

    2 - Considerando um NERF RIDICULO em 1 maneira de farm que estava girando a economia absurdamente, eu considero isso " MANIPULAÇÃO DE MERCADO", mesma coisa na bolsa de valores eu comprar 500 ações de Magazine Luiza por 3 reais ai chega a dona da Magazine luiza e fala, minhas ações a partir de hoje valem 5000 reais. por tanto me tornei bilionario de uma hora pra outra ATRAVÉS DE UMA MANIPULAÇÃO DE MERCADO.

    3 - O mesmo ocorre ao contrário onde a partir do momento que estou jogando a craftlandia eu fico suscetível a uma MANIPULAÇÃO de mercado pelos staffs, se eu for amigo de 1 ou 2 staffs eu estou feito no jogo, vou saber exatamente a hora de parar de farmar um bloco e a hora de começar outro.

    4- COM CERTEZA a partir desse momento obrigatóriamente deveria ser nerfado todo e qualquer tipo de farm no jogo, sendo assim vamos todos nós, bando de retardado mental farmar madeira por 1c e vida que segue, não precisa de economia dinamica.

    5- Enfim a sugestão é que reverta esse nerf que não faz o mínimo sentido no universo, gastar 8 viros para fazer 1 vidrokkkkkkkkkk

    6- e que o estudante astral vire gente e comece a pensar nos outros e não apenas no propio umbigo, " ui não tenho tempo para farmar carvão e madeira e não tenho macro, então vou fuder todos novatos que estão entrando no jogo e agora vão farmar 1 vip em 3 meses e também vou fuder quem acumulou farm"

    7- Isso não passa de manipulação de mercado e é totalmente inaceitavel em um servidor de economia. estou indignado com qualquer tipo de farm sem NEM ANTES UM AVISO PARA TODOS OS players

    8- STaff simplesmente falou " ai vc que tem 100kk estocado, quebra seus baús que vai ser melhor" foi basicamente isso que aconteceu.
     
    Degolatorz curtiu isso.
  2. Degolatorz

    Degolatorz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Julho 2014
    Mensagens:
    4,184
    Curtidas Recebidas:
    506
    Curtiu:
    1,457
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    Degolatorz
    Clan:
    666
    Discord:
    Degolatorz#1908
    Há um lado obscuro nisso, que envolve autoridades deste servidor. Não é acusação, sim afirmação.
    Triste, ver a Craftlandia fazer DESCASO conosco, mesmo estando somente com 3 servidores (*).
     
    Mr ClowN e mathzzMONSTER curtiram isso.
  3. TioMooshGL

    TioMooshGL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    861
    Curtiu:
    435
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Viamão
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Soldado
    Clan:
    HaT
    Discord:
    ManoMoosh#4635
    Facebook:
    ManoMoosh
    Twitter:
    @ManoMoosh
    YouTube:
    https://youtube.com/tiomooshgl
  4. yLeleco

    yLeleco Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    13 Julho 2017
    Mensagens:
    1,385
    Curtidas Recebidas:
    580
    Curtiu:
    326
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    371.00
    Nick:
    yLeleco
    n apoio, era farm de mais de 100kk em vidro por dia, coisa facil. Lado positivo? Não vejo, só vi o valor dos itens aumentarem, espada s5umb3 chegou a valer 3kk500k, p5 1kk. Itens na warp vip chegando em 999c pq ngm mais farmava, como a lava. O Vidro deixou tudo ainda mais automático.
     
  5. ShiroHime

    ShiroHime Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Dezembro 2019
    Mensagens:
    2,502
    Curtidas Recebidas:
    1,343
    Curtiu:
    768
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    4,938.00
    Nick:
    ShiroHime
    Complicado...
     
  6. Innova_PvP

    Innova_PvP Neutro
    VIP

    Afiliado:
    18 Julho 2018
    Mensagens:
    33
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    27
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    INTANKAVEL
    Cubos:
    47.00
    Nick:
    Twsmithwins
    Discord:
    TwsTREEM#8491
    quero saber qm vai pagar a conta do meu preju !
     
    mathzzMONSTER curtiu isso.
  7. mathzzMONSTER

    mathzzMONSTER Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Março 2021
    Mensagens:
    5
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    18
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    12.00
    Nick:
    mathzzMONSTER
    NAO TEM NENHUM SENTIDO ISSO TUDO Q ACONTECEU, TERMINEI MEU CASAMENTO PQ EU RESOLVI FICAR FARMANDO VIDRO E CARVAO EM ESTOQUE E PRA Q ? 10 ANOS JOGADOS FORA PRA MERDA DESSE JOGO FAZER ISSO COM A GENTE... A MULHER FALOU "VAI FICAR AI QUEBRANDO BLOCO ? ESCOLHE AGORA ESSE JOGO OU EU" EU SAI DE CASA PQ ACHEI Q IRIA FARMAR TRANQUILO PRA FAZER UMA BOA GRANA E FAZEM ISSO... SEM LOGICA.
     
    lDarklynx e DaviMinerador curtiram isso.
  8. Likenovideo_1

    Likenovideo_1 Craftlandiano
    Gamers VIP

    Afiliado:
    20 Julho 2018
    Mensagens:
    795
    Curtidas Recebidas:
    653
    Curtiu:
    236
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    No seu...
    Cubos:
    3,340.00
    Nick:
    MemesForce
    Cara, eu achei um vacilo IMENSO mudarem sem dar um aviso prévio (se deram, não o vi), mas não acho que seria bom voltar como estava.

    O esquema do Replay é não ter somente um tipo de item valorizado. Não rodei a warp vip toda hora para ver se o preço dos vidros aumentavam ou abaixavam mas tava muito valorizado (+ ou - 30/40/50c, dependendo do vidro). É muito fácil para jogadores com macro fabricarem, venderem e lucrarem, e para quem não usa macro também, mas não vale tanto a pena, acredito eu.

    É um server mais de estratégia: você farma o que lhe convém, correndo os riscos de perder ou de ganhar, como você falou, que nem uma bolsa de valores (por mais que eu não goste de usar esse termo nessa situação). Você pode, sim, guardar itens para vender quando o preço aumentar, mas há chances do item nem pensar em subir de preço (muita gente vendendo de qualquer forma).

    O sucesso venda dos vidros é óbvia: a própria Craftlandia que pagava pelos vendidos, e não outro player, tanto que o melhor preço do vidro colorido é na warp vip e ninguém vende por placa, senão, o preço seria, provavelmente, menor, mas nenhum player usa normalmente esses blocos (usar, usam, mas não é como se fosse diamante :p).

    Posso estar falando abobrinha, mas acredito que seja assim
     
  9. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    Como anunciado desde o primeiro tópico sobre o replay: "Tudo pode mudar de uma hora pra outra".

    Você assumiu o risco de criar um estoque enorme de itens e ficou suscetível a volatilidade do mercado, forçada pela staff ou não.


    Não, apenas a direção estava ciente que esse nerf aconteceria e na imensa maioria das vezes (praticamente todas pra falar a verdade), a staff fica sabendo de mudanças ao mesmo tempo que os jogadores.
     
    lDarklynx, D4nDe e Slayermito curtiram isso.
  10. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
    Slayermito curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.