NOVIDADE CraftLandia 10 ANOS!!

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por D4nDe, 7 Abril 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SwayKun

    SwayKun Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2020
    Mensagens:
    1,778
    Curtidas Recebidas:
    1,738
    Curtiu:
    1,697
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    196.00
    Nick:
    Sway
    Cmg foi o mesmo, o melhor momento pra mim foi quando entrei no clan USR tbm, conheci várias pessoas legais e hoje confio neles mais que tudo, não tenho muito a falar mas o melhor momento foi entrar no clan USR do servidor legacy, nunca em 7 anos de craftlandia conheci alguem como eles, mesmo sendo web amigos, considero eles como um irmão
    @Venezin @eduardocomfome @LOCNNIL @Shirako @DetonaGames281 @Vick147 @sirTorinovisk @LuizGustavoBR_2
     
    LOCNNIL, sirTorinovisk e Venezin curtiram isso.
  2. VitorBR

    VitorBR Bom
    VIP

    Afiliado:
    26 Maio 2013
    Mensagens:
    609
    Curtidas Recebidas:
    190
    Curtiu:
    222
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    1,052.00
    Nick:
    VitorBR
    Clan:
    CL
    Meu melhor momento tem vários, mais o mais importante foi quando eu pedi minha mãe para me dar o dinheiro para eu comprar meu primeiro vip no kratom, cheguei da escola e liguei o skype junto com meus amigos que me recordo ramon2020, ragupan, e alexdiamond so lembro desses, a vida era mais tranquila e calma, joguei por muitos anos participando dos servidores e creio que foi a melhor parte da minha vida. Agora tenho o privilegio de ser membro da equipe.
     
  3. Luquera

    Luquera Neutro
    VIP

    Afiliado:
    2 Dezembro 2016
    Mensagens:
    5
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    3
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    5.46
    Nick:
    Lucas2001
    Discord:
    Luquera#0968
    Em 2014 eu e um colega de escola resolvemos jogar na Craftlândia e aqui estamos, os 2 jogando até hoje kkkk
    Me lembro bem de que no server 2 criamos uma vila somente com pessoas que conhecíamos pessoalmente, eram bons tempos...
     
  4. R O D R I G O

    R O D R I G O Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,783
    Curtidas Recebidas:
    507
    Curtiu:
    9
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    267.00
    Nick:
    SrRodrigoYT
    Quando o @D4nDe no eclipse falou pra mim que se eu n falasse o bug do sinalizador eu ia toma ban 00 kkk
     
  5. xzamasu

    xzamasu Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Novembro 2015
    Mensagens:
    5,570
    Curtidas Recebidas:
    1,619
    Curtiu:
    1,174
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    558.00
    Nick:
    Zamasu
    Como player: Ativar meu VIP pela primeira vez no minigames em 2014 / me tornar TOP 1 do SmashMobs por um bom tempo > Minha entrevista pra Gamer com o SteveAustin e a xMeow > Ajudar na construção do eclipse e das arenas de hall da fama tanto como staff ou como construtor

    Como Staff: Primeira entrevista pra coord com a FraanR > Me tornar mod no dia que ela virou diretora > Ser o pioneiro em diversos eventos que acontecem no fórum diariamente (caça palavras, qual é a foto, 7 erros) > Banir a CDB todo dia :peppomartelada::amem::mao:
     
  6. ELFO_

    ELFO_ Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Novembro 2015
    Mensagens:
    494
    Curtidas Recebidas:
    401
    Curtiu:
    181
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    935.00
    Nick:
    ELFO_
    Discord:
    ELFO#7757
    Tive muitos momentos bons na CL nesses mais de 8 anos, comecei jogando no svr3 bem no começo e participei de muitos clans e construi coisas incríveis nos servidores, mas uma conquista relativamente recente que eu fiquei muito feliz na época foi quando eu ganhei o concurso de melhor Loja do Legacy, aonde eu criei uma loja que funciona até os dias de hoje /home profeta loja, mesmo sem eu jogar a meses ^^.

    A loja faturou mais de 100kk no tempo que eu fiquei fora, tudo por conta das placas de compra e venda.:brilhos:

    Agradeço aos amigos que eu fiz também, os de verdade eu sei quem são. :peppopiscada:
     
  7. Huskyw

    Huskyw Excelente
    VIP

    Afiliado:
    27 Julho 2012
    Mensagens:
    943
    Curtidas Recebidas:
    379
    Curtiu:
    216
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Instagram :...
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,093.16
    Nick:
    Huskyw
    Clan:
    STF
    Tudo começou nos primórdios de 2012, estava lá um belo dia navegando pelo YouTube e tcharaaaam achei a CraftLandia, começava lá minha história criando homes bem altas e anunciando como loja pra ganhar sets free, não sabia que isso era contra as regras, ‘-‘ hahahaha. Evoluindo como player, passei pelo servidor Classic, Aurora, Kratom, Deadly e Legacy. Após conquistar diversas coisas em todos servidores foi perdendo a graça jogar foi onde me encontrei dentro da Staff, a primeira vez ninguém esquece, parece ter sido ontem, já faz anos entre idas e vindas estou aqui até hoje, nessa ultima passagem faz 1 Ano e 2 Meses de muito aprendizado e amizades que claro posso levar alguns pra vida toda.

    :olhoss2::beleza:
     
    D4nDe curtiu isso.
  8. Pk1337

    Pk1337 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    27 Setembro 2013
    Mensagens:
    83
    Curtidas Recebidas:
    47
    Curtiu:
    52
    Cubos:
    145.00
    Nick:
    -
    Clan:
    ADA
    Quando conheci a mae do idark_br e bati nela com um concha, craftlandia propoe os melhores momentos da minha vida #10anos
     
    Karate curtiu isso.
  9. Thalia03

    Thalia03 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    29 Janeiro 2019
    Mensagens:
    2,453
    Curtidas Recebidas:
    2,637
    Curtiu:
    4,317
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    17.00
    Nick:
    Thalia
    Clan:
    PMV
    Meu melhor momento na CL não está em uma data só, está dividido em alguns períodos diferentes, algumas no titan, outras no legacy, lá no titan tive a oportunidade de fazer amizade com algumas pessoas legais que a amizade dura até hoje, mas uma das melhores foi no momento em que conheci uma pessoa super legal, divertida e inteligente que acabei me apaixonando por ela, foi um momento bem dividido entre medo e felicidade, medo porque eu não sabia o que seria no futuro, como eu lidaria com aquilo e felicidade porque eu sabia que era uma das melhores coisas que já me aconteceram, infelizmente nós só namoramos 6 meses antes de ela falecer alguns dias antes do aniversário dela, mas por bondade do destino um mês antes aconteceu uma outra coisa muito especial para mim, um momento super especial, que guardo no coração, eu conheci uma amiga muito especial, a quem eu devo muitíssimo @Larissa Cortez que esteve comigo nesse tempo difícil para mim, ela foi quem me ajudou a superar a perda, ela sempre esteve lá para mim quando precisei, e todo esse momento de amizade que tivemos, sem dúvida, foi o meu momento mais especial nao só na craftlandia mas em minha vida também, porque a chance de encontrar uma amiga tão especial como ela é praticamente impossível, os meus momentos especiais na craftlandia não foram em uma parte só, não duraram pouco, foram alguns momentos separados que duraram um bom tempo, e aproveitando que estou contando do momento especial pra mim na CL, eu gostaria de aproveitar e agradecer a todos, principalmente aos que são mais próximos a mim, sei que nem sempre sou a pessoa mais fácil de aguentar kk mas vocês fizeram esse momento para mim especial
     
    B R U X A, SwayKun e D4nDe curtiram isso.
  10. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,321
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    2,531
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,863.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    Conheci a CL no meio de 2015, no finado MG. Logo peguei top 3 no Ovelhando, e com a falência do game ao passar dos meses, migrei pra outros, como: bomberman, paint e CF, nos quais participei de uns clãs brabos e me aproximei de uma pá de gente. Por volta de 2017/18 conheci a turma da Night Raid e migrei pro murders e pro bedwars. Ao todo comprei quase 20 vips por coins e um mine original sauhhsauhas... Ainda nessa época, entrei pro jornal onde fiquei mais de um ano seguido e concluí todos os objetivos que eu tinha na comunidade. Atualmente integro a staff e além de medalhas, coleciono amigos e memórias de um passado que marca meu presente. São pequenos momentos de grandes felicidades e, arrisco dizer, foram pequenos jogos, mas são grandes lembranças.
     
    DrDragon curtiu isso.
  11. zSillent

    zSillent Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2015
    Mensagens:
    1,611
    Curtidas Recebidas:
    639
    Curtiu:
    1,413
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,534.00
    Nick:
    zSillentGamer
    Discord:
    ! zSillent#9140
    Twitter:
    @EduGDS_
    Como player os meus melhores momentos foi em 2013 quando eu comecei a jogar no Server 3 e em 2015 e quase peguei top 10 no PaintBall, porém não consegui, apesar disso lembro de como era bom jogar no minigames e também os glad do servidor 3. Também o que considero o melhor foi o dia em que entrei para money top no servidor Destiny e também a alguns mesea antes quando me integrei para a equipe do Jornal e produzi várias matérias e notícias, algo que agregou no meu aprimoramento do meu português. E, acima de tudo, xingar CdB na shoutbox, cara aquilo era prazeroso

    Como staff foi o dia em que fiz minha entrevista e conheci o Steve Austin e também me colocou como resposável pela web rádio, camarada gente fina, e também o dia em que bani um clã inteiro por usar hack no glad do Origens com o Fortress

    maravilha de acontecimentos
     
    MCFortress e xzamasu curtiram isso.
  12. AstrumBR

    AstrumBR Neutro
    VIP

    Afiliado:
    18 Março 2021
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    8
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    9.00
    Nick:
    AstrumBR
    melhor momento foi quando tirei hall da aps ano passado ganhando gladiador sozinho na woa trem by: zikadeusbalada pega nois
     
  13. zolkin ._.

    VIP

    Afiliado:
    24 Setembro 2013
    Mensagens:
    293
    Curtidas Recebidas:
    196
    Curtiu:
    318
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba -...
    Cubos:
    397.00
    Nick:
    zolkin
    Clan:
    WMc
    Discord:
    zolkin#7070
    YouTube:
    youtube.com/user/Davidgc1995
    Os melhores momentos são sempre o começo, e pra mim, aconteceu em 2013, meu primeiro gladiador no servidor Region, onde joguei pela WDs e consegui a TAG Gladiador. Foi um dos primeiros, se não o primeiro gladiador a dar a TAG automaticamente aos membros, pois antes era o líder do Clan que escolhia quem ganharia. Saudades
     
    Karate curtiu isso.
  14. SmallAkira

    SmallAkira Neutro
    VIP

    Afiliado:
    29 Março 2016
    Mensagens:
    422
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    28
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    39.00
    Nick:
    SmallAkira
    Melhor servidor foi o Propano aonde iniciei ali eu ja sabia que o melhor servidor foi e sempre será a Craftlandia ;D
     
    Dupador curtiu isso.
  15. Dupador

    Dupador Neutro
    VIP

    Afiliado:
    24 Fevereiro 2021
    Mensagens:
    11
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    14
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    16.00
    Nick:
    Dupador
    Meu melhor momento na cl foi ter a oportunidade de conhecer os svs bem no seu início, que pra mim foi a melhor época, consegui vivenciar muitos acontecimentos, muitas rivalidades de clans do server 2, fiz bastantes amizades que tenho contato até os dias de hoje, então só queria agradecer por esse server fezer parte da minha infância, e gostaria de mandar um salve pra alguns clans que fizeram parte dessa história que são: FOF, CPX e A2W.
     
  16. Zzluiz

    Zzluiz Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    19 Janeiro 2019
    Mensagens:
    80
    Curtidas Recebidas:
    67
    Curtiu:
    129
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    192.00
    Nick:
    Zzluiz
    Clan:
    HTx
    Discord:
    MitoGamer#6569
    O melhor momento que eu tive na CL foi na época do server 3
    Aquele server lotado de gente indo pvp upando e talls
    Dava uma nostalgia tão grande de joga naquele servidor
    Mais o meu melhor momento lá foi quando eu peguei 2k de base ...
     
  17. nawyXD

    nawyXD Lendário
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2015
    Mensagens:
    9,617
    Curtidas Recebidas:
    4,173
    Curtiu:
    2,313
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Criador de...
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    2,865.87
    Nick:
    nawy_XD
    Clan:
    CL
    Discord:
    nawyXD#7731
    Já tive várias experiências desde 2013 que foi quando iniciei minha jornada na CL.
    Ser TOP de 2 MiniGames.
    Ajudar na construção do antigo servidor Eclipse.
    Ajudar em 2 Hall da Fama.
    Ter passado passado duas vezes pela ADM e atualmente na terceira pela MOD.
    Ter inúmeras passagens pelo Jornal, onde eu era sempre melhor acolhido.
    Dentre todos estes anos, minhas melhores experiências foram dentro da STAFF, nela nós conhecemos pessoas que nós acabamos nos apegando, que quando elas saem deixam uma dorzinha de saudade, mas com o tempo a gente se acostuma, pois infelizmente isto é normal.
     
    WidoFTW curtiu isso.
  18. SAKOLINO

    SAKOLINO Excelente
    VIP

    Afiliado:
    28 Janeiro 2015
    Mensagens:
    482
    Curtidas Recebidas:
    304
    Curtiu:
    238
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Cabo Frio
    Cubos:
    475.00
    Nick:
    SAKOLINO
    Clan:
    DzM
    Discord:
    sakolino
    Twitter:
    @nicolaslinsrx
    YouTube:
    https://www.youtube.com/c/SAKOLINO
    quando eu comprei meu 1 p3 no ares depois de vender mt pot, e meu amigo perdeu ele na games 10 min depois kkkkkkkkkkk
     
    Karate curtiu isso.
  19. PhoeniX9

    PhoeniX9 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    23 Julho 2015
    Mensagens:
    101
    Curtidas Recebidas:
    34
    Curtiu:
    24
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joao_pessoa
    Cubos:
    239.00
    Nick:
    PhoeniX9
    Meu melhor momento foi quando ativei meu primeiro vip. em meados de 2015/2016
    FIquei muito feliz :)
     
  20. Stuly

    Stuly Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Outubro 2015
    Mensagens:
    2,390
    Curtidas Recebidas:
    1,507
    Curtiu:
    24
    Cubos:
    92.00
    Nick:
    Discord:
    snowayplay.
    #80 Stuly, 7 Abril 2021
    Última edição: 7 Abril 2021
    Meu momento conhecer a jogar deste 2012 o craftlandia no servidor1 pegando madeira minerado construindo
    Minha humilde casa farmando muito money ativando primeiro vip encantado armadura indo glad etc.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.