NOVIDADE CraftLandia 10 ANOS!!

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por D4nDe, 7 Abril 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MaayThe

    MaayThe Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Mensagens:
    4,119
    Curtidas Recebidas:
    1,065
    Curtiu:
    165
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    1,028.00
    Nick:
    MaayThe/ZockGame
    Cara, em meados de 2014 quando eu ativei meu primeiro vip no servidor 2, foi uma sensação incrível! tinha 14 anos...
     
  2. zThiagoR

    zThiagoR Lendário
    Administração

    Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Mensagens:
    18,182
    Curtidas Recebidas:
    4,539
    Curtiu:
    862
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    15,284.00
    Nick:
    zThiagoR
    Clan:
    STF
    Discord:
    zThiagoR#0032
    Melhores momentos foi ter ganhado primeiro vip em 2012 no meu aniversário, asuhsushs.

    Foi ter amizades verdadeiros, experiências que obtive aqui, ser aceito na gamer e na staff, aqui estou eu novamente. :p
     
    WidoFTW e MCFortress curtiram isso.
  3. Pedroivo00

    Pedroivo00 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,073
    Curtidas Recebidas:
    1,748
    Curtiu:
    437
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    Pedroivo00
    Clan:
    EcT
    Skype:
    NTEINTERESSA
    Ter ganhado o hall depois de 7 anos tentando, depois de diversos clans atacarem a gente com DDoS, começarem na nossa base só com objetivo de tirar nós e outras coisas. Mas não só por ter ganhado em si, e sim também se sentir muito gratificado por ver a felicidade e realização de muitos amigos em volta, chorando, vibrando, se emocionando, isso não tem nenhuma outra sensação igual, ainda mais por saber que faço parte disso, que contribui e agreguei para isso, e é isso que mantém os players jogando, a amizade e as conquistas.
     
    letszera e crumple curtiram isso.
  4. anagabrielle

    anagabrielle Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Mensagens:
    102
    Curtidas Recebidas:
    97
    Curtiu:
    133
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Na casa da Cris
    Cubos:
    164.00
    Nick:
    anagabrielle
    Em 2014 na abertura do tt1
     
    cristiana curtiu isso.
  5. MCFortress

    MCFortress Craftlandiano
    Administração

    Afiliado:
    7 Setembro 2012
    Mensagens:
    6,066
    Curtidas Recebidas:
    1,376
    Curtiu:
    4,782
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Marte
    Cubos:
    1,381.00
    Nick:
    MCFortress
    Clan:
    SrT
    Discord:
    MCFortress#5641
    Acho que eu tive vários melhores momentos, o primeiro foi quando ativei um VIP pela primeira vez no Server 1.7.3 lá em 2013 kkkkkkk e quando virei líder do melhor clã de lá, a WUP.
    Também em 2013 quando entrei para a área Gamer pela primeira vez, depois voltei em 2016
    Quando entrei pra Staff pela primeira vez foi muuuuuuuuito bom, conheci várias pessoas e fiz várias amizades
    E o momento mais recente foi ontem, dia 06/04/2021 quando voltei para a STAFF :D
     
    WidoFTW e americaworda curtiram isso.
  6. Gojo

    Gojo Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    23 Junho 2015
    Mensagens:
    739
    Curtidas Recebidas:
    97
    Curtiu:
    76
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió
    Cubos:
    1,869.47
    Nick:
    Gojo
    Facebook:
    ...
    Quando consegui Magnata no server 2 XD
     
    Karate curtiu isso.
  7. cristiana

    cristiana Hardcore
    Moderação

    Afiliado:
    16 Abril 2017
    Mensagens:
    7,067
    Curtidas Recebidas:
    3,848
    Curtiu:
    2,933
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Apenas vivendo
    Localização:
    Na casa da Ana
    Cubos:
    13,813.00
    Nick:
    cristiana
    Discord:
    bunny_cris
    Bom eu tive vários momentos bons na craftlandia então não tem como eu escolher um deles pois todos eles foram importantes como amizades que fiz e se mantém até hoje ou tag's que eu ganhei nos servidores ou virar staff.

    Enfim não tinha como eu escolher apenas um momento pois todos eles foram importantes u.u


    Att -cris
     
    lDarklynx e anagabrielle curtiram isso.
  8. CrafTiburcio

    CrafTiburcio Neutro
    VIP

    Afiliado:
    14 Maio 2012
    Mensagens:
    13
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    29
    Cubos:
    1,120.00
    Nick:
    CrafTiburcio
    Bom o ano era 2011, eu jogava no servidor 1 com o nick de osaninho (ainda tenho essa conta aqui no fórum), no final do ano fui roubado em 50k que era muito na época, ai até pensei em parar de jogar, mas ai vi o anuncio do novo servidor que seria lançado, o Servidor PREMIUM, então fui la comprei o mine original com o nick de CrafTiburcio, quando entrei pela primeira vez naquele servidor, (acho que era janeiro de 2012) foi uma sensação única, servidor novinho, aquele spawn diferente dos outros servidor, muitas amizades novas. Foi muito legal, ficar vendo em cima da arena a TT ganhar todos os gladiadores, aqueles primeiros meses do servidor PREMIUM foram muito bons, infelizmente o servidor perdeu muita gente depois dos acontecimentos de maio de 2012, Mas esses meses foram muito legais, e para mim foram meus melhores momentos na CL.
     
    Karate curtiu isso.
  9. JvTREMz1

    JvTREMz1 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    29 Dezembro 2017
    Mensagens:
    38
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    53
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    242.00
    Nick:
    JvTREM
    Clan:
    RoV
    Discord:
    JVTREM#7139
    quando tomei 2 bans no destiny por hack, sem jogar de hack, vai entender né ...
     
  10. schurrlezz

    schurrlezz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2013
    Mensagens:
    5,873
    Curtidas Recebidas:
    1,044
    Curtiu:
    83
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    360.00
    Nick:
    schurrlezz
    Quando ativei meu primeiro VIP na CL pagando apenas 300k no Deadly...
     
    Karate curtiu isso.
  11. BlackThunderX

    BlackThunderX Neutro
    VIP

    Afiliado:
    31 Janeiro 2017
    Mensagens:
    51
    Curtidas Recebidas:
    19
    Curtiu:
    16
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    170.00
    Nick:
    BlackThunderX
    Clan:
    SFD
    #51 BlackThunderX, 7 Abril 2021
    Última edição: 7 Abril 2021
    :terra: <3 Em primeiro lugar, Parabéns Craftlandia Pelos seus 10 Anos <3:terra:

    Bom meu melhor momento, foram varios na verdade, maioria deles vivido no Kratom, meu primeiro contato com o minecraft foi nele, desde então n sai mais da Craftlandia, Meu " melhor " momento, foi ver realmente uma tropa de players realmente comovido com a perda de uma guerreira que foi nossa MUSIC :amem:, no dia... ate mesmo tempos depois do ocorrido, o chat ficou de #LUTO!

    Grande Guerreira!!!

    Ainda Pensamos em Você Todos os dias. <3
     
  12. jzn

    jzn Bom
    VIP

    Afiliado:
    20 Abril 2015
    Mensagens:
    281
    Curtidas Recebidas:
    147
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    505.00
    Nick:
    jzn_
    Jogar na craftlandia me proporcionou momentos inesquecíveis, mas sem duvida alguma o melhor deles foi quando eu coloquei um filho na barriga da mãe de todos os membros do cla ADA. hahaha tamo junto espero ganhar a medalha.
     
    Karate, SAKOLINO e yLeleco curtiram isso.
  13. Moral

    Moral Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Março 2017
    Mensagens:
    2,546
    Curtidas Recebidas:
    798
    Curtiu:
    115
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    536.00
    Nick:
    Moral
    Clan:
    CL
    Discord:
    Moral#3402
    Já tive muitos momentos bons na Craftlandia, mais acho que não supera ter conseguido entrar na STAFF e conhecer tantas pessoas e amigos que eu não iria conhecer se não tivesse tentado.
     
    cristiana e Karate curtiram isso.
  14. TheWeb1000

    TheWeb1000 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Outubro 2011
    Mensagens:
    3,718
    Curtidas Recebidas:
    1,357
    Curtiu:
    531
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Vancouver,...
    Cubos:
    935.00
    Nick:
    web1000
    Meu melhor momento foi quando eu entrei para a staff no inicio de 2020. Fiquei quase 6 meses na staff, e ainda tenho memorias desses dias. Das baguncas, reunioes, tirando os blocos do spawn (rsrsrs), eventos, e todas as memorias desse tempo. Quem sabe eu volto um dia!

    Beijos para os staffers que ainda estao na equipe:
    goku
    canis
    husky
    macieira
     
    CanisMajoris curtiu isso.
  15. zSleepPvP

    zSleepPvP Excelente
    VIP

    Afiliado:
    10 Janeiro 2018
    Mensagens:
    356
    Curtidas Recebidas:
    210
    Curtiu:
    417
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Campo...
    Cubos:
    739.00
    Nick:
    zSleepPvP
    Clan:
    VrS
    Discord:
    slipi#1441
    YouTube:
    https://www.youtube.com/@zsleeppvp
    Meu melhor momento na CL acho que foi as amizades que eu criei e tenho até hoje, nesses 08 anos de CL já vivi muitas coisas e atualmente me sinto bem na staff e creio que são essas coisas simples que fizeram a diferença para eu estar aqui até hoje!.
     
  16. Flakes_

    Flakes_ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Julho 2017
    Mensagens:
    18,300
    Curtidas Recebidas:
    3,178
    Curtiu:
    721
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Designer
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    68,217.00
    Nick:
    Flakes_
    Discord:
    yFlakes#9445
    Skype:
    yFlakes
    Certamente quando eu consegui meu top no murders, inesquecível MG, Onde fiz várias amizades que estão na minha vida até hoje, incluindo o @Lynn que era do nosso grupinho no murders.

    [​IMG]

    Eu conseguindo meus 6 vips pelo MG, também :pikachu:
     
    Rubydeos, Karate e Lynn curtiram isso.
  17. zSunlight

    zSunlight Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Dezembro 2014
    Mensagens:
    6,453
    Curtidas Recebidas:
    1,616
    Curtiu:
    1,118
    Cubos:
    907.00
    Nick:
    zSunlight
    Assim como muitos daqui, eu já tive diversos momentos marcantes. Porém o que eu mais me orgulho foi quando eu realmente percebi que tinha amizades dentro do servidor que levaria pra vida. Joguei uns bons anos no servidor Heaven e lá foi basicamente aonde eu conquistei tudo como player, desde a minha medalinha de bilionário até TAGs in-game como a mito e ajudar a classificar meu clan pro Hall da Fama, APs 2015, para os intímos, APtrem :D Como disse no começo, desde então fiz amigos que tenho um certo contato até hoje, como o Ordo2, Pedroheldt, @Damm e alguns outros que conheci "fora" do servidor como o lendário @GearsBR. Enfim, querendo ou não, jamais esquecerei a Craftlandia, porque ela vai muito além de um simples servidor de Minecraft.
     
  18. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,202
    Curtidas Recebidas:
    6,654
    Curtiu:
    50,651
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    #58 Venezin, 7 Abril 2021
    Última edição: 7 Abril 2021
    Meu melhor momento foi quando entrei no Servidor titan no final de 2014 Para Conhecer como era la conheci um player chamado @Shirako onde ele me deu umas dicas me ajudou com ums itens, e vi que ele era uma pessoa confiavel, gostava dos momentos de ir PvP, Farma e Conversar, e la conheci alguns players de PvP HJ em dia Não vou mais pvp. Então fiquei nesse servidor ate 2018 onde fiquei sem pc e so voltei no final de 2018 onde conheci a @Thalia03 outra pessoa que tenho confiança, Infelizmente percebi que algumas pessoas Não eram oque eu pensava então so percebi isso quando fui pro legacy. Tenho orgulho de ser o ultimo Topboss do Servidor Titan. No legacy em 2019 conheci novas pessoas Onde tenho amizade ate Hj então graças ao @Shirako conheci os membros da USR @LOCNNIL e o @eduardocomfome em 2020 entrei no clan USR e conheci pessoas verdadeiras @Sway Kun @LOCNNIL @eduardocomfome @DetonaGames281 @sirTorinovisk @LuizGustavoBR_2 @Vick147 se eu esqueci alguem desculpa.
     
    LOCNNIL, sirTorinovisk, Karate e 2 outras curtiram isso.
  19. LaisZ

    LaisZ Lendário
    VIP

    Afiliado:
    20 Janeiro 2015
    Mensagens:
    7,268
    Curtidas Recebidas:
    4,166
    Curtiu:
    3,681
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    1,673.00
    Nick:
    LaisZ
    Tive vários melhores momentos em todos os servidores que eu já joguei, conheci pessoas que pretendo levar para o resto da minha vida, conquistei vários dos meus objetivos, participei da equipe de design e aprendi muita coisa nova, graças a isso hoje posso até usar o design de uma forma que me ajude profissionalmente. Sou completamente grata por todos os momentos e experiências que esse servidor me proporcionou, 7 anos impossíveis de serem esquecidos sz
     
    Karate curtiu isso.
  20. americaworda

    americaworda Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2013
    Mensagens:
    4,720
    Curtidas Recebidas:
    2,429
    Curtiu:
    1,436
    Cubos:
    8,614.00
    Nick:
    americaworda
    Já tiveram vários momentos bons na CL nesses 8 anos que jogo, mas os melhores começaram só quando fui aceito pela primeira vez na equipe do Design dia 01/11/2016, desde lá sempre frequentei o fórum até hoje, já conheci várias pessoas, e tenho amizades desde lá até hoje que levo pro resto da vida, o Design foi e ainda será a área que eu mais tenho afeto, por tudo que eu já vivi nela nas minhas 8 passagens. É claro que a Staff não fica de fora disso, sempre gostei tive interesse em participar da equipe e fiquei muito feliz quando fui aceito pela primeira vez dia 25/08/2017, mas fiquei por pouco tempo, quem me conhece sabe que desde lá eu vinha tentando conseguir uma nova oportunidade de voltar, e sou muito grato por ter tido essa chance ano passado, e poder estar na Staff novamente. :beleza:
     
    cristiana, WidoFTW e MCFortress curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.