NEGADA Instabilidades nos servidores

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Lucasdelas, 6 Abril 2021.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Lucasdelas

    Lucasdelas Neutro

    Afiliado:
    6 Abril 2021
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    4
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    OtakuGamer
    #1 Lucasdelas, 6 Abril 2021
    Última edição: 6 Abril 2021
    Olá, fiz uma conta no fórum para poder falar sobre. Percebi uma instabilidade nos servidores que dificulta bastante a jogabilidade. Gostaria que se possível investissem mais na segurança dos servidores que sofrem ataques constantementes. Tiraram até o comando /mudarskin cara. Geral de Steve , As vezes vipamos no server e sofremos o delay que pagamos justamente para n ter. (Um dos benefícios vip). Ajeitem o host , melhorem a segurança dos ataques cibernéticos , queremos jogar , farmar com a qualidade que pagamos para ter. E isso n só para os vips mas para todos os players que jogam Na CL. OBRIGADA.
     
  2. lorao

    lorao Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    24 Setembro 2016
    Mensagens:
    2,262
    Curtidas Recebidas:
    1,360
    Curtiu:
    66
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Cama q-q
    Cubos:
    1,009.00
    Nick:
    Owlcity
    Cara a questão de instabilidade não é por ataque de DDoS, são problemas que eles estão enfrentando ultimamente, basta aguardar por mais chato que seja, daqui a pouco a direção se pronuncia sobre isso.
     
    Lucasdelas curtiu isso.
  3. yiin

    yiin Neutro

    Afiliado:
    31 Março 2021
    Mensagens:
    19
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    17
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    29.00
    Nick:
    yiin
    Está simplesmente impossível de jogar. Minerar ta foda, tu quebra uns 5 blocos, passa 2/3 segundos eles voltam e vai só bugando. Além do boneco mal se movimentar.

    Cara, foda que já tem quase 48h que está bastante lagado e eu sei que não é culpa dos administradores e sim da empresa de hoster... Mas eu não entendo não quererem investir em um hoster Br pra nos dar 10~60 de ping, pleno 2021 e ficar pagando hoster gringo é foda. Hoje em dia já tem empresa Br com host seguro a ataques, até mais seguro do que empresas gringas, muito papo antigo isso de que host Br não presta por ser vulnerável a DDoS. Eu jogava um servidor de GTA:SA RP entre 2015 e 2019, fui da administração e nós contratávamos uma empresa Br e nunca sofremos DDoS enquanto víamos servidores com empresas canadenses (jogando a 160~200ms) reclamando de DDoS. Eu simplesmente não aceito a administração falar que não paga um host Br por questão de segurança, porque eu vivi no meio e sei como é. Agora se tiver a honestidade de assumir que é por miséria de pagar um pouco mais caro, aí pronto, não quer pagar e fim.
     
    Lucasdelas curtiu isso.
  4. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,630
    Curtidas Recebidas:
    18,311
    Curtiu:
    5,309
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,545.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Lucasdelas curtiu isso.
  5. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,630
    Curtidas Recebidas:
    18,311
    Curtiu:
    5,309
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,545.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Ai tenho que te responder, não existe uma empresa BR que aguente os ataques que recebemos. Para você ver que está falando bobagem é ver o maior servidor de RP está com dificuldade de se manter online por 5 minutos. E detalhe: Estão com a melhor host BR disponível.
     
    Lucasdelas curtiu isso.
  6. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,630
    Curtidas Recebidas:
    18,311
    Curtiu:
    5,309
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,545.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.