pocha eu que jogo no original vou ter que parar de jogar no original rpa jogar nesse pocha vcs podiam ver outro jeito
por favor aki fk falando sempres a mesma coisa me ajuda nao comsigo loga to entrando sem mod nem um e nao loga me ajuda por favor
Sempre tem um burro que arranja um jeito de burlar e ao invés de reportar e ganhar 3 meses de vip continua usando hack achando que ngm percebe e tem que comprar vip pra ser desbanido :/ no final a pessoa entra de hack no servidor e perde 1 vip podendo ganhar 3 ^^
Não estou conseguindo entrar no servidor,porque fala que tenho que vir para craftlandia.com.br/antihack sendo que ja fiz isso...
Ok, é pra combater os hackers mas quando eu baixo diz que pode danificar meu computador, belo anti-hack vocês fizeram hein? parabéns!
ta ruim em, descompactei o arquivo clickei no craftlandia mas ainda tomo disconect por uso de hack , não sei mais oq fazer
adim ''SÓMENTE O SERVER REGION HARDCORE E AURORA'' tem certeza q são só esses servers? affs da é raiva desses adim ... faland quais os servers mais tao todos pedindo essa poha