Após eu postar a primeira versão da macro e ver que tive muito apoio e comentários positivos, lhes apresento a MRZMOBVIP v0.2 que conta com algumas novidades: [!] Opção Para Farmar e Guardar Drops de Aranha. [!] Opção Para Farmar e Guardar Drops de Pigman. [!] Opção Para Farmar e Guardar Drops de Zombie. [!] Poder Escolher Entre Trap de Baus com 4 ou 5 de Altura (Ambas Infinitas). [!] Mensagens Reformuladas e Acentuações Retiradas. (Sugestão: Burgess). [!] Agora as mensagens da macro não limpam o chat, evitando que alguma mensagem importante seja perdida. [#] Neste tópico irei focar em mostrar as novidades da macro e disponibilizar seu novo código, mas caso tenha alguma duvida ou se caso ainda não conheça a primeira versão, peço que Clique Aqui e veja o primeiro tópico aonde explico tudo bem detalhado. ╭━─━─━─━─━─━─━─━─━─━─≪✠≫─━─━─━─━─━─━─━─━─━─━╮ COMO AS NOVIDADES FUNCIONAM? Inicialmente a macro irá mostrar as seguintes opções de farm: Caso escolha Farmar Pepita/Ouro, seu inventario deverá estar organizado da seguinte forma: Caso escolha Farmar CarnePodre, seu inventario deverá estar organizado da seguinte forma: Caso escolha Farmar Linhas, seu inventario deverá estar organizado da seguinte forma: ════════════════════════ஜஜ════════════════════════ Como dito no inicio do tópico, agora é possível usar uma trap de 5 baús de altura! A macro irá perguntar qual você prefere usar de maneira bem prática: Se caso você já usou a macro, certamente sua trap é de 4 baús de altura, mas se quiser poderá utilizar tranquilamente a mesma trap apenas acrescentando 1 baú a mais em cima de todos, tornando-os 5 de altura. Obs: A escolha de trap é livre e depende apenas de você, mas tenha em mente que se sua trap for de 4 baús e você selecionar 5, a macro irá procurar infinitamente pelo 5º baú. ════════════════════════ஜஜ════════════════════════ Sobre as mensagens da macro que limpavam o chat: Após utilizar a macro por um tempo, notei que isso poderia acabar se tornando um problema, fazendo com que quem esteja usando a macro acabe perdendo alguma mensagem importante ao utilizar a macro, então decidi retirar do código a linha que apagava o chat e fiz com que a mensagem repetisse no chat com um delay balanceado. ╰━─━─━─━─━─━─━─━─━─━─≪✠≫━─━─━─━─━─━─━─━─━─━─╯ --------------------------------------------------------------------------------------------- ╭━─━─━─━─━─━─━─━─━─━─≪✠≫─━─━─━─━─━─━─━─━─━─━╮ CÓDIGO Para obter o código basta baixá-lo direto do link abaixo! [Clique Aqui] ╰━─━─━─━─━─━─━─━─━─━─≪✠≫━─━─━─━─━─━─━─━─━─━─╯ --------------------------------------------------------------------------------------------- ╭━─━─━─━─━─━─━─━─━─━─≪✠≫─━─━─━─━─━─━─━─━─━─━╮ CHANGELOG - 24/03/2021: Macro Postada no Fórum. ╰━─━─━─━─━─━─━─━─━─━─≪✠≫━─━─━─━─━─━─━─━─━─━─╯ ╔═════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ ╭═────═⌘═────═╮ A Macro foi Inteiramente desenvolvida por mim, SrMarkzZ. Em caso de bugs ou dúvidas você pode entrar em contato comigo pelo fórum ou pelo Servidor Replay, estou disposto e comprometido a trazer macros completas para a comunidade, assim como também para saciar qualquer pergunta que não foi respondida neste tópico. ╰═────═⌘═────═╯ ╚═════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝
Caramba, a macro estava braba, agora com versão 2.0... Certamente irei utilizar essa nova versão, Parabéns! PS: Agora me deixa farmar linhas suahushausha, toda hora que eu ia lá farmar você estava matando as aranhas
Macro tá muito braba Sujestão: deveria ter alguma forma de escolher guardar tanto os arcos quanto os ossos.
Então, eu só testei a macro nos servidores Replay e Legacy. Acredito que ela só funcione na 1.5.2, mas teste lá no Chronos e se não funcionar me avise que tentarei criar uma versão pra 1.8!
Opa, o inventario segue como "Padrão" da macro, dispensa organização. Caso tenha mais duvidas, leia o primeiro tópico Clicando Aqui! 1 Espada, Blocos de Diamante e Bifes: Todos posicionados nos mesmos slots que a foto mostra.