Acabei de baixar o craftlandia, me registrar e seguir todos os passos. Loguei no servidor Replay para jogar, registreia senha e entrei no jogo. Quando começei a jogar, ao começar a movimentar o mouse para olhar o mapa, percebi que a visão do personagem fica sendo direcionada para cima, como se estivesse olhando para o alto e em qualquer direção que eu mexa o mouse, a visão do personagem continua fixada para cima. Setup: Linux Ubuntu 20.04 4GB RAM Virtual Machine Java Openjdk 11 e jre instalados
Isso pode acontecer se você tiver jogando com 2 jogos aberto ou algum aplicativo aberto em segundo plano dando conflito com minecraft tente jogar no "F11" (tela cheia) para ver se desbuga
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Não apertei não, logo que eu entrei no jogo deu isso Apertei F11, até melhorou um pouco, mas ainda fica jogando o cursor pra cima de qualquer maneira. Acaba ficando injogavel
Caso vc baixou a modpack do sleep/alternativa que contém alguns macros já instalados, verifique se vc não apertou em nenhum botão que ativou o macro.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.