Ola a todos,
Como quase todos os players do replay devem saber que agora tem um limite de niveis de experiencia que pode acumular (999)
Então tive uma ideia que poderia ser bem interessente, que seria: a cada 1000 niveis de experiencia acima do limite ( no caso seria 2000 niveis de experiencia) mas por causa do limite nao seria possivel chegar a esse nivel.
A cada 1000 niveis de experiencia acima do limite de 999 daria 1 ponto de "sorte"
O ponto de sorte seria praticamente 1% a mais de chance de encantar um item bom na mesa de encatamentos, por exemplo na hora de encantar um capacete de diamante, teria 1% a mais de chance de encantar ele com Protection 4.
Logico isso seria muito apelao se junta-se ao infinito, entao isso teria um limite de ate 10% ou seja 10.000 niveis acima do limite, e sempre que voce utilizar seu ponto de sorte ele resetaria essa porcentagem, seria praticamente voce "acumulou" 5% de sorte (5 pontos) e depois de encantar 1 item seus 5% de sorte voltariam a 0% e teriam que ser "stackados" novamente.
seria algo legal, para dar uma utalidade a mais aos pontos de experiencia, invez de somente perde-los. e tambem nao seria "apelao" daria somente 10% de chance a mais para encantar protection 4, efficience 4, umbreaking 3, fortune 3 etc.. esses encantamentos mais desejados.
Venezin, Zozoooo e Wizzas curtiram isso.