Por favor staff mande o email com a senha da minha conta do craftlandia uso minecraft original usuarioJtulkas server:craftlandia3 espero que a staff tome a providencia afinal quero jogar logo cradtlandia server 3 e tan bem estava penssando em comprar vip espero que a staff mande o email hj antes do dia 12 para eu comprar meu vip no dia 12 esperando meu email Grato
ja mandei formulario espero que volte minha senha logo a e tem alguma pessoa me ha.ckeando ja mudei senha 3 vezes e mostra que ja to logado ae na ultima vez qeu mudei eu esqueci
ja passou 1 semana e nada eu ja tentei enviar e-mail para o craftlandia eles falao que vao mudar minha senha ai eles passam a senha mais todas auelas senha nao incorreta ja fiz 5 formularios e nada eu quero logar na minha conta cinao meu vip ira acabar E-mail : gisele_godinho@ymail.com nick : gigi300
EU QUERO MINHA SENHA !!!! EU FUI BANIDA, QUANDO EU VOLTEI PRA JOGAR A SENHA QUE EU LOGAVA NÃO PEGO MAIS, TAVA DIZENDO QUE A SENHA ESTAVA INCORRETA !! EU QUERO MINHA SENHA, TENHO AMIGOS NA OUTRA CONTA , ITENS PRECIOSOS !! NÃO MUITO MAIS EU GOSTO MUITO DAQUELA CONTA !! QUERO MINHA RESPOSTA DA SENHAA , MANDEI UM TÓPICO DIZENDO QUE EU PERDI MINHA SENHA MAIS OU MENOS UNS 3 MESES E EU NÃO RECEBI RESPOSTAS ATÉ AGORA !!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA faiz e tempo que respondi issoi ainda naum chegou meu email quero muito jogaaaa mi ajudemmmmm nick:bablifas email:hericleshpp@hotmail.com