Olá, eu gostaria de sugerir uma modificação no nether do servidor Hardcore. Eu sugiro que mudassem a entrada e saída da área pvp para que pessoas não possam entrar e bater ou dar uma flechada e sair todo momento, pois isso vem incomodando muita gente! Gostaria que pudessem fazer uma mudança para que não possam bater e correr para a área pvp off tão rápido assim.
Eu Apoio pois, muitas vezes eu vejo gente reclamando que dão um hitch e correm isso vem gerado muita discussão entre player's. E se acharam que o Nether não é um lugar para PVP. Então façam um mobspwaner diferente, um local bom para se tirar pvp ou um mundo especifico pra isso se é que me entende.
Mesmo que não seja viável, eles tem que descobrir um jeito para arrumar o nether que não tenha como dá um hit e o nego fugir para a area pvp off. Pelo menos tentar já seria uma boa ideia.
Aeeee. depois de hoje percebi que o nether esta percebendo mais graça. Eu colei um noob contra parede e falei: -esse noob é meu agora eu mato o demonho. Ai o cara simplesmente pega uma perola do enter joga do meu lado e conseguiu correr para o lado do pvp off. Bem divertido isso né ? por isso que apoio.