Há anos eu venho notando que uma das grandes falhas da economia dentro dos servidores da craftlandia é o incentivo por apenas o acumulo de money e não por Patrimônio, que acaba incentivando a não circulação do money dentro do mesmo.
Com os novos sistemas da economia acredito que seja possível a implementação de soma do valor dos itens/mobs/money e premiando com a tag Magnata ou talvez até mantendo a magnata ao jogador que mais tem money e acrescentando outra tag à quem tiver maior patrimônio.
Pra quem jogou no servidor Factions que também havia vários outros sistemas que foram implementados dentro do survival, como por exemplo as chaves e gemas, se não me falha a memória havia uma soma total do valor dos spawners do clan, acredito que daria pra fazer a mesma coisa só que calculando a média não só dos mobs das regions em posse do jogador, mas também da média do valor dos itens, poderia ser feito primeiro um sistema que fizesse uma média com base no valor que foi comprado e vendido de cada item na ultima semana dentro do servidor.
Acredito que isso traria uma longevidade muito maior, contudo eu acredito que provavelmente seria algo bem complexo de ser programado e implementado então entendo se for negado.
*quem tiver ideias pra acrescentar sintam-se avontade.
MosuHu e iBow curtiram isso.