Fiquei bem desanimado ao comprar 20 vips e receber 4 ovos de porco ! Quando comprei terreno com gaiola, já havia o porco disponível no spawner. Ou seja, o ovo de porco existir no servidor é inútil e elimina as chances de vir ovos melhores no vip (que é pago). A sugestão seria retirar os ovos de porco de ser dado como prêmio de Vips e chaves visto que não tem nem como usá-los. E quem já houvesse pego esses ovos, ser reposto com chave após abrir uma modreq sobre, ou uma outra solução viável pela direção.
Nós realizaremos a troca de ovos de porco por uma chave, como sugerido. Guarde os ovos e aguarde anunciarmos o procedimento de troca.
tira do chronos e do legacy tambem, ovo de porco é praticamente inutil em todos os servidores, já que um ovo custa em torno de 2.5kk na warp vip e um terreno c gaiola, 150k se eu nao me engano claro q tem os preços da warp loja né mas é porque é um ovo desvalorizado eu mesmo tenho quase 39 ovos de porco q veio em ativação de vip e eu não uso pra nada porque nao tem utilização
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.