Manipulação de imagem

Discussão em 'Galeria' iniciado por Dothy, 7 Fevereiro 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Dothy

    Dothy Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Junho 2017
    Mensagens:
    1,424
    Curtidas Recebidas:
    230
    Curtiu:
    41
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,870.00
    Nick:
    Dothy
    #1 Dothy, 7 Fevereiro 2021
    Última edição: 7 Fevereiro 2021
    Fiz pelo celular, então da um desconto, e sem contar que foi a minha primeira manipulação de imagem.

    Antes
    [​IMG]

    Depois
    [​IMG]
    O que acharam?​
     
    Zozoooo curtiu isso.
  2. Flakes_

    Flakes_ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Julho 2017
    Mensagens:
    18,300
    Curtidas Recebidas:
    3,178
    Curtiu:
    721
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Designer
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    68,217.00
    Nick:
    Flakes_
    Discord:
    yFlakes#9445
    Skype:
    yFlakes
    Ficou até bom, mas a ilu da cauda nao tá batendo com a do ambiente
     
    Zozoooo curtiu isso.
  3. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    fiiicou boom mais meio q da pra perceber a manipulaçao pq a qualidade das duas imagem sao diferente
     
  4. ShadowFire

    ShadowFire Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,592
    Curtidas Recebidas:
    1,220
    Curtiu:
    228
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    é aqui mesmo
    Cubos:
    3,951.00
    Nick:
    N jogo Minecraft
    [​IMG]
    Vamo lá : primeira coisa que vc precisa se atentar é a questão da mesclagem do subject(é a sereia) com o bg(o restante, o fundo) e os peixes também. Isso é relativamente fácil de fazer. Basta adaptar a sombra, a ilu e as cores o mais próximo possível do que há no fundo. Vc faz esse processo através da ferramenta curves no Fotoloja. Todos aqueles pontos da imagem que eu circulei no subject foram os lugares que vc deveria ter colocado a sombra. A mesma está vindo da esquerda para a direita mas vc precisava mesmo assim colocar sombra ali para fixar a modelo na pedra e aquele círculo na água é a mesma coisa. Basta tirar como exemplo a sombra da pedra alguns pixels acima. Creio que tem tuto no Youtube pra te ajudar, só procurar. Segunda coisa é a qualidade da imagem : se vc encontrou essa imagem na internet e quer muito pôr ela como background preste atenção na resolução dela. No seu caso o subject e o bg diferem na qualidade e isso não traz realismo. Pesquisa na internet "let's enhance", este site utiliza inteligência artificial para melhorar a qualidade da imagem, e é bem útil. Outra coisa é a questão de mesclar outras imagens/texturas. Isso tá intrinsicamente ligado à primeira observação que eu disse. Por exemplo o adereço que substituí a parte de cima do biquini, aquilo não mesclou corretamente. Outro ponto que eu cito é aquela marcação que eu fiz na horizontal. Não há transição ali. Prova disso é a sombra na ponta direita da marcação. E o último ponto que eu notei foi a questão da finalização. Percebi que vc tentou desfocar o fundo mas perto da modelo meio que tá menos desfocado kkk, aí já é menos relevante pra comp. Isso já é gosto pessoal do artista. Cara, é isso, se vc continuar nesse meio te desejo sorte aí, qualquer dúvida chama noix, tamo aqui pra aprender. Uma boa inspiração pra ti é o canal "Benny Productions", aquele cara manja muito, mas muito mesmo de manipulação. Se vc for bom em aprender apenas vendo os outros fazerem é um prato cheio pra se tornar craque nisso.
     
  5. josue228

    josue228 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Janeiro 2014
    Mensagens:
    431
    Curtidas Recebidas:
    278
    Curtiu:
    529
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Diretor da...
    Localização:
    Estreito-MA
    Cubos:
    791.00
    Nick:
    josue228
    Clan:
    CL
    Discord:
    Josué Sousa#2295
    sem querer ofender... mas ficou um pouco engraçado kkk mas ficou legal
     
  6. Lua Cururu

    Cubos:
    isso ta mais pra montagem
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.