Infelizmente dorgado, quando criaram os alertas, a bhs (ect) havia tomado alguns bans e ja tinhamos provas o suficiente pra vc dar block no clan deles e vc criou os alertas pra "zerar" tudo que eles fizeram antes, e a ect foi sim punida muitas vezes por hack, porem nesse ultimo ano ela nao foi punida nem uma vez, toda vez q ela era punida vc tirava a punicao e favorecia eles e eles continuaram usando hack pra sempre, praticamente ficou liberado usar hack, ate o fundador teve que ser banido DUAS VEZES pra finalmente ficar banido e o clan foi punido com 5 alertas, mesmo tendo players pickeenu, weest, pedroivo, pedroygor, que sempre jogam com o kb editado, e cara, uma pena que nao tinham as ferramentas naquela epoca, mas ta ali uma prova que eles queriam derrubar o clan e obviamente tentam ate hoje, ou vai me dizer que aquilo nao prova nada e que vc eles so queriam derrubar daquela vez e nunca mais tentaram. Olha dorgado nao sei oq vc queria, que meu clan, que era lsk, continuasse jogando contra 80 players que a maioria xitava e nos continuassemos legit e sem fazer nada, so apanhando, com voce banindo e desbanindo no dia seguinte, vc queria que a gnt ficasse se fudendo sem fazer nada? ate voce resolver? me desculpa mas eu esperei bastante, e vc criou os alertas, depois botou e tirou meu clan do hall pq a ect fez birra no discord no dia seguinte, tirou vitoria da rnm depois devolveu, vc nao puniu eles uma vez, apenas deu 5 alertas, me desculpe por nao ter esperado o seu tempo, boa sorte com seu servidor.