O tópico de despedidas está fechado e eu não achei outro, então eu vou fazer aqui mesmo, fodase.
Para quem não me conhece eu sou o Walker_AW. Joguei na Craftlandia Minigames de 2013 até janeiro de 2018, quando o server fechou, e estou fazendo esse tópico para me despedir de uma vez dessa comunidade linda que eu vi crescer.
Obrigado Craftlandia por todo esse tempo, me divertir muito e fiz muitas amizades, nunca me esquecerei dos brothers que jogavam comigo e fizeram parte dessa história:
SasukeUchihaMine, TheCrown, Ellen, Monovolt, PedroPvP_2000, ZzHardKiLL, Alfat, Cruella, Light_XD, Mcwest, Minisantos, TheZzmaxZz, lucasjjw, LariUchihaSabaku, Nightmare3333, matheuspeixoto, marcos_will, Biri666, Juninho_Gamer30, S_ScorpionPvp, zGanne, OiGabriel, _HollowxD_, xxAsunaxx, Nerdinha, Thenpos, yHardiziinBR, walter_br, AlanzinhoBR, Lukera, Computador, zNaty, Diogo_Campos, TheMaicon_, Tallyban, SiegFriedWS, DuendePvp, Michel2224, TheFenixFT, ZzHardKiller, Sasuke_Senpai_ VirosXD, kzgt, Zeref291, Beatriz012, MarcusBR123, Vilehan, SenhorLasanha, yLinx, Giulia_Souza, gabrielzika, Wesker, FolgerHTK, jsantos1, Chocolateiro, Yunah, __Isah__, NytytyPJr, ZZ_king_ZZ, MrGusta, zGui7777, zubumafuuu, Anjinhow, Diogo_50, Pedrao1134, Knjhoon, Arco, Life, LiaTsukino, KelvyGamer1227, Nathan_Drake, ThigamerXD, Guerero_Craft, Demon, SkyArtifex, ZioVio, Valery888, DrDragon, YuriPvP, Coller e etc...
Menção Honrosa:
@M c w e s t - Já venci você no Dragon Scape 3 vezes seguidas huahauha, sdds desse dia, nunca esquecerei bro
@americaworda - tinha um bilhão de vip e nunca me deu um
mas de resto era um cara gente boa.
@Vilehan - DEUX DO PVP, me carregava no WoolWars e Confronto, nunca venci no x1, batia de frente com
@Gotz muleke era foda.
@Polsk - Jogava WoolWars junto de vez em quando e era daora, sdds bro
@xYunah - Já venci você SOZINHO no Speed junto com Chocolateiro kkkkkk, sdds de tu guria nunca te esquecerei
@yGuicapppp - DEUX DO WOOLWARS, nunca esqueci da saga Viros x Guicapppp, os cara ficavam disputando o TOP1 todo o dia uhauauhau, era foda demais, até mais bro
@Gameplay912 - Você era pika demais, nunca te venci no Speed, batia de frente com NyTyTy, aquilo era outro nível, slk
@claudin deux do pvp, mas era muito chorão, quando eu vencia falava que era hack hauhauhauah, porém eu era
e mesmo assim era difícil de te matar no CF, porque tu era FODA, flw bro nunca esquecerei.
@iPacify Melhor designer DO FÓRUM, e uma boa amiga, pena que a gente brigou por coisa boba na época e paramo de se falar, mas ainda sim estará no meu coração
até
@LariUchihaSabaku É OBVIO que eu não esqueceria de te colocar aqui, você era a minha melhor amiga e a MAIS FODA de toda a CL, simpática, humilde, gente boa e bonita, nunca esquecerei do tempo que a gente passou junto e de toda aquela história/saga que vivemos, você ficará no meu coração para sempre
até mais xingxong
Espero não ter esquecido ninguém, se sim peço perdão, mas era muita gente pra lembrar, fazer oq...
Nunca esquecerei do dia mais feliz da minha vida dentro da CL, que foi quando eu ativei o VIP pela PRIMEIRA VEZ O/ . Tava em call com a rapaziada no Skype, e foi um momento de emoção muito grande, não sei por que mais depois disso eu comecei a jogar melhor e tava frenético no CF, quem jogou cmg tá ligado, matava até hack pai, respeita hauhauhua. Lembro de tirar várias print nesse dia, mas infelizmente esse foi o único que achei
Nunca esquecerei do dia em que eu peguei TOP 10 no WOOLWARS, aquilo foi um momento de alegria muito grande, quem tava comigo sabe, eu chorei de felicidade quando vi meu nome escrito lá no ranking, sdds
Outras print aleatórias:
Enfim é isso.
Fico muito triste ver que esse servidor hoje está em decadência, mas isso já acontecia bem antes do mg cair:
Justamente porque a galera antiga como eu cresceu e enjoou, e da infestação de hacks que tinha nos minigames em 2017 (quem jogou CF naquela época tá ligado). Eu até entendo o motivo de vocês tirarem o servidor do ar, mas no ano passado vocês tbm tiveram várias oportunidades de relançar o minigames, e levantar o número de jogadores que só vem decaindo nos últimos anos. Quarentena, pandemia etc; tudo só beneficiaria ainda mais o servidor, ENTÃO POR QUE VOCÊS AINDA CONTINUAM FAZENDO ESSE SUSPENSE FRACASSADO E SEM SENTIDO??? POR QUÊ?? SÓ ME RESPONDAM, POR QUÊ??????
Já vai fazer 3 anos e nada, meu amigo fez um sever ant hack jogável em menos de 5 meses e vocês nada? wtf!? nem mesmo um pronunciamento?
Sem comentários...
Mais enfim, é isso galera, valeu a todos que leram até aqui e bom jogo.
Walker_AW left in the game...Clique para expandir...