Bom, galera eu fiz uma conta aqui nesse forum aí. Quando eu entro no serve do Minecraft Landia la Fala INSIRA SEU LOGIN ai eu insiro & boto assim /Login e a minha senha ai dá Senha incorreta oque vou fzer agora & já tentei fazer register nao consigui dá Use registrado. se pude alguem faz um pra mim ?
Hummm, vc usa Minecraft pirata ou original? se for pirata troque de nick e se cadastra, se nao fale com algum adimin que estao usando sua conta!
Essa é a primeira vez que você loga no servidor ? Se for a primeira vez que você loga, e já pede para você utilizar /login senha, mude de nick, já há alguém registrado com o que você está utilizando. Caso você já utilizou o comando /register senha senha, e está tentando logar pela segunda vez, utilize o comando /login senha que você colocou. Para mais informações: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/54862-guianovatos-nos-servidores/ Atenciosamente ThisNerd.
Alguém já deve estar registrado com o nick que você tentou entrar. Então: Mude seu nick Se registre Exemplo: /register suasenha suasenha Exemplo²: /register 1234 1234
Faça o que lhe foi pedido acima. Caso não consiga crie outro tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.