Boa noite a todos, a um tempo atrás. Recebi um VIP, de Natal da Craftlandia. Com isso, vem aquela dúvida. O que posso fazer? Para usufruir o máximo disso? Pois nunca havia sido VIP antes, então estava sem noção nenhuma... Conhecia alguns comandos, por conta de vídeos que eu vivia assistindo... Aí me surgiu essa essa sugestão/dúvida. Por que o tempo de término dos VIPs não podem contabilizar, apenas quando o usuário entrar no servidor? Lógico, sem ser por tempo online até completar 1 dia (24 horas). Mas só do player VIP entrar, já descontar esse dia. E os dias que ele não entrar, seriam mantidos normalmente... Querendo ou não seria uma boa, pois vi que a Craftlandia está tentando buscar algo que abrange a todos. E iguale o jogo, tanto para não VIPs quanto para VIPs. Com isso com certeza, diversas pessoas iriam querer adquirir seu VIP. Consequentemente geraria mais lucros para o servidor e seria favorável para ambos, pois o player VIP irá poder desfrutar de todos seus dias VIPs. Sem preocupação de correria, ou coisa do gênero...
Bom irmão, eu abri o tópico já focando nesse objetivo. Pois tenho certeza, que diversos que jogam na Cl, VIPs mesmo nem sempre conseguem entrar todo dia. E enquanto isso os dias VIPs vão indo, e de toda forma o lucro deles seria bom também. Pois pessoas que entram bastante no servidor, possivelmente iriam ter que comprar o VIP novamente. E sem contar que tem pessoas que compram diversos VIPs de vez, para ativação...
E também tiraria essa ideia, de que tudo hoje é visando o dinheiro. O revolucionário as vezes não é algo tão grande, mas coisas simples que eles mesmos poderiam fazer por conta própria.
Esperança é a última que morre irmão, eles querem fazer algo revolucionário. E como eu disse, as vezes coisas simples são mais revolucionárias do que coisas exageradas...
Fazendo uma análise deste sistema em um mês, os jogadores comprarão o vip e vai levar meses para comprarem de novo, desta forma não vai ter capital suficiente para manter o servidor e aqueles que se sustentam do servidor, infelizmente esse sistema é inviável
Irmão, a Craftlandia com certeza tem lucro a partir de outras fontes. O VIP é só uma variável a mais.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.