http://www.youtube.com/watch?v=jsndK4BqZf0 Não resisti... enfim acho que um master reset não ajudaria tanto
Concordo, esta com bastante lag, em todos servidores, e acredito que algo deve ser feito imediatamente, se possivel.
esse lag de dias da semana chega a nem ser tanto comparado ao domingo . duvido muito mudar se ate agora tá assim e nda acontece... (99999999999999999 de Conexão perdida .) = Gladiador
Cara, você acha que eles não tentam reduzir o lag no servidor? Pensa um pouco cara, a culpa não é deles, o servidor tem MUITOS players, MUITOS plugins, e isso acaba gerando um lag! Mas não pense que eles não estão tentando resolver isso cara.
Eu jogo no servidor 3 e as vezes mesmo com 170 jogadores ta um leg daqueles que te trava todo, você anda e volta umas 3 vezes, saio vou pro aurora e tem uns 230 on, e o leg é muito pouco, ou quase nada, dando pra jogar de boa, acho que como alguns dizem aqui sobre abaixar o numero de jogadores de nada irá adiantar muito. Eu já joguei de madrugada e com uns 90~110 on o lag é quase inexistente, se fosse de tarde e tivesse aquele período de lag extremo, mesmo com uns 100 o lag ainda estaria extremo '-', acho que os servidores não gostam do período da tarde/tardinha e noite
Cara, isso é a mais pura verdade, eu só jogo de madrugada, e ainda só escavo e minéro, pvp n vo mais pq é pedir pra bugar e ser dropado, na boa, tmb acho que eles devia da um jeito nisso ;p
Velho, eu jogo no premium, se tu tivesse ideia de quanto lag ainda tem no premium, e não é pouco, é muito.
Engano seu, mesmo o PREMIUM em sua minoria de players, tem lag, bastante lag. Buga na escavação, buga na plantação, tu vai e volta várias vezes, e por vezes você buga pra caralho.
Sim também concordo. É burrice criar novos servers, sendo que, nos server já existentes existe muito lag. Desse jeito o craftlandia nunca vai crescer.