Bom, essa semana, o Adm Liinnkk fez um topico, perguntando o que mais nos desmotiva a continuar jogando.
Bom, creio que hoje, o maior problema que encontramos na craftlandia é o lag.. O lag não te deixa fazer nada .. Minerar, escavar, pescar, pvp, pegar madeira, construir nada .. Não da para fazer NADA com o lag que está todo dia piorando na craftlandia . E nem venham falar que é a minha conexão, pois se for isso, o server está maravilhoso, e a conexão da maioria está lixosa? Pelo menos a minha conexão anda muito bem, obrigado!
Em fim, só queria que a Staff vesse bem sobre isso, por que esse lag está acabando com o servidor, a cada dia que passa piora, e na minha opinião, acho que esse lag desmotiva quase todos os players, não só de minecraft (craftlandia) mais de qualquer outro jogo / server o lag estraga tudo...
Po, ponham a mão na consciência, Staffers vocês já foram players, e sabem como é horrível jogar nesse lag, morrer bugado, perder itens ... É tenso isso.
E o Netolokao (se não me engano foi ele que disse) que não usam nem 60% da capacidade do host ... POR QUE ? Por que não usar TODA a capacidade do host ?
Hoje eu diria, que o único servidor que está tendo CONDIÇÕES de jogar e o PREMIUM, claro .. lá tem muitos pucos players, e ainda sim tem um pouco de lag . Porém o lag do Premium é muito, MUITO menor do que o lag do HEAVEN por exemplo .. Alias, do lag de todos né, TODOS os server são muito lagados, até o arena.. Po Ricardo, por favor, da um jeito nisso. Isso que ao meu ponto de vista faz a maioria dos players pararem de jogar.
Obrigado; R3V3NG3R
Clique para expandir...