Meus consagrados amigos e inimigos do coração, todos sabem q chegou um novo nether aí, q praticamente ngm gostou dele, porque é um lugar... ruim de fazer TUDO, e nem pode se chamar mais de nether aquilo, mas enfim. D4nde, sua resposta quando eu dei minha sugestão de adicionar um novo nether a um tempo atrás, foi: "O Nether é um lugar de exploração" E Do nada, DO NADA, dps de uma semana, adiciona um nether, fechado, que não da pra explorar, o cara vai pra um lado tem um faustão correndo atrás do cara, q teleporta, q taca veneno, q taca lentidão, q taca flecha, q taca raio, q joga tu pra cima, q buga tu na parede, enfim.. Antes já era ruim de conseguir quartzo do nether, agora ficou pior ainda, porq tem o bixo q teleporta igual noia fugindo da policia, tem um bixo q atira bola preta de fogo q é umas cabeça, tem uns bixo moh nada ver q brota do nada na tua frente, tem uns 10 players no mesmo espaço procurando quartzo, se matando etc.. O Nether daquele tamanho não pode sé! Arruma isso aí, amigos ademiros, coloquem um nether maior plmds, SEM UM DINONSSAURO NA FRENTE DO BAGUÍ... O cara vai pro portal do nether, chega lá e o cara acha q é um minerar aquilo -.-' Sugestão: Mudar Nether o mais rápido possivel.
Realmente Minerar Com Bioma de Nether não faz sentido os mineiros que não são do nether lá onde poderia ser minérios de quartzo, o espaço pequeno e ruim pra Farma se tiver players lá indo Pvp eles nem deixa Farma e faltou uma fortaleza do nether.
Perdi as contas de qnts vezes cê reclamou disso sendo que não atrapalha em absolutamente nada por estar na LAVA... sobre o quartzo:
O Objetivo do nether pode ser esse, só que tem que mudar esse nether, q tá pior q tudo, então minha sugestão é essa.
O nether fugiu do padrão completamente. O espaço é muito pequeno, o adicionamento de outros minerios só deixaram ele pior, antes eu conseguia quartz facilmente no nether, demorava... mas conseguia, hoje é quase impossível conseguir , o que faz q eu tenha q gastar money nisso. Se antes os players não tinham a mínima vontade de ir pro nether, agora essa vontade praticamente foi extinta . Nosso amigo D4nde disse que o nether é um lugar de exploração, porem não existe exploração, só existe um acumulo de player em um mesmo ponto e uma grande dificuldade de fazer as coisas. Apoio
Apoio totalmente essa mudança no nether realmente foi uma droga, ficou uma área minúscula, ruim de ir minerar, não vejo razão de ter minérios normais no nether visto que: tem o mundo1, tem o minerar E agr tbm tem o end pra isso, no nether devia ser só netherrack, quartzo, soulsand e netherbricks, nada d dima, esmeralda nem nada disso!
Poderia ter um mundo aberto que fosse gerado todo semana, igual no /minerar do propano e dos outros servers antigamente, seria legal colocar umas Fortalezas e gerar baus com alguns minérios de quartzo
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.