NEGADA Livros do tesouro

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Kerubin, 7 Dezembro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Kerubin

Kerubin Razoavel
    VIP

Afiliado:
    3 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    54
    Curtiu:
    43
    Cubos:
    204.00
    Nick:
    Kerubin
    Os livros do tesouro estao indo de mal a horrivel, depois q foi mudado o sistema de abrir livro (sistema q eu gostei, mas...) os livros estao cada vez mais inuteis, hoje em dia no servidor legacy os unicos livros q valem abrir é nivel 11 e 12, unicos q mantiveram o comercio nos valores anteriores, porem, os livros abaixo disso estao muito defasados. Com a mudança na forma de abrir o tesouro enfrentando hordas de mobs e no final de mais ou menos 7 minutos abrindo um lvl 10 e nao vir nada, desanima qualquer um, o sistema se torna pratico sem precisar andar como antigamente, mas ele é muito chato, vc fica fazendo sempre a msm coisa e isso se tornou mais chato q antigamente(e olha q antigamente era mais demorado pra abrir o tesouro). Os livros lvl 9 antigamente valia 3,5kk mais ou menos, hj esta valendo 300k, pq ninguem mais ta afim de abrir livros q nao seja lvl 11 ou 12, pois nao compensa passar por todas hordas varias e varias vez pra no fim nao vir nada, sei que é aleatorio e tem q ser assim, mas tem q mudar para os livros poderem ser comercializados novamente em preços agradaveis para todos, assim nao fica o foco em so certos itens, que o foco volte para esses livros q hj em dia ngm mais quer e que esta em alto volume desses itens parado ou ate msm jogado fora.
    Dito tudo isso, sugiro que façam alguma mudança nos livros do tesouro ate o lvl 10 para q fique atrativo e q faça com que os players tenha vontade e o sentimento de uma real recompensa abrir os livros, para o comercio deles voltar e ter mais money girando pelo servidor.
    Esse sistema de livro é muito bom, foi feito para ao invez de andar e matar em dois minutos os mobs, os players enfim jogar para abrir o tesouro, porem voces tem que olhar com mais cairnho para ele e reformular pq do jeito que esta, é muito triste, esta pior do que antes no meu ponto de vista.

Venezin, Lowiez e Zozoooo curtiram isso.
  2. Zozoooo

Zozoooo Lendário
    VIP

Afiliado:
    3 Março 2018
    Curtidas Recebidas:
    4,537
    Curtiu:
    8,693
    Cubos:
    1,353.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    Apoio

Venezin e Kerubin curtiram isso.
  3. dark1304

dark1304 Hardcore
    VIP

Afiliado:
    6 Novembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    3,967
    Curtiu:
    100
    Cubos:
    3,188.00
    Nick:
    Antigamente eu ficava feliz já abrindo um lv 5 só por saber que ia pegar pelo menos um p4-'
    Apoio.

4. Viko

Viko Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    4 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,073
    Curtiu:
    814
    Cubos:
    1,895.00
    Nick:
    Chocolatinhu
    apoiooo

5. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,767
    Curtiu:
    5,402
    Cubos:
    37,289.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado,

E quais seriam essas mudanças? quais itens? peço que elabore mais a sua sugestão.

Venezin e AM0ON curtiram isso.
  6. Kerubin

Kerubin Razoavel
    VIP

Afiliado:
    3 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    54
    Curtiu:
    43
    Cubos:
    204.00
    Nick:
    Kerubin
    A principal mudança q eu sugiro seria diminuir a quantidade de hordas ou ate mesmo deixa uma horda so e de acordo com o nivel do livro. Isso serve para diminuir o tempo que precisamos ficar matando mob direto. Tornaria o tesouro mais rapido de se abrir e menos chato. Vamos supor q um nivel 7 demore 6 minutos para abrir, se mudarem, e ele demorar 3 minutos para abrir, assim tem que nerfar as possibilidades de vir itens bons. Por ex: Se temos agora 24% de chance de vir capiroto, proponho q essa porcentagem fosse para uns 12 ah 16%. Isso vale parar todos os itens e níveis de livros. Dessa forma seria mais rapido abrir, galera talvez abriria mt mais tesouro e comecaria a ter menos livros em estoque, consequentemente o valor aumentar.

Itens do Lvl 7 ao 12
    Poderia ter possibilidade de pegar espada s5/j5/r5 com pilhagem e inquebravel.(nao sei se ja tem, mas nunca peguei).
    Como as chaves de Cap, Peito, Calça e Bota sao compraveis com money, poderia acrescentar a chave desses itens em recompensa do tesouro, vendo q é dificil pegar um item bom na chave, nao teria problema em por elas.
    Poderia ter uma possibilidade pequena de vir pott de velo ou força 4 minutos, e uma chance menor ainda de regeneraçao 2 minutos, ambas em 16 unidades.

Se tiver algo q voces pensariam em mudar q ficaria melhor, fica crieterio de voces, eu so acho que realmente tem q diminuir o as hordas de mob, pois é muito mob pra matar, e eles tem mt vida, se torna chato toda hr ter matar 10 hordas de mobs q tem bastante vida e vir so mato. Eu pessoalmente prefiro o jeito antigo do que o jeito de agora, mas sei q nao tem como voltar ao sistema antigo e muitos nao iriam querer, por isso peço para diminuir hordas ou ter uma horda so com dificuldades de acordo com lvl.

OBS: Eu sei q nao tem muitos itens para acrescentar e que basicamente pedi pra facilitar, mas se facilitando para abrir, vai ter menos livros no servidor, e mais players comprando pra tentar a sorte, todo mundo ganha.

Venezin e Lowiez curtiram isso.
  7. Lowiez

Lowiez Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    29 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    604
    Curtiu:
    955
    Cubos:
    1,673.00
    Nick:
    yMiguel
    Clan:
    DzM
    !!

zSnake e Kerubin curtiram isso.
  8. LOCNNIL

LOCNNIL Hardcore
    VIP

Afiliado:
    20 Dezembro 2018
    Curtidas Recebidas:
    2,563
    Curtiu:
    741
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    2,341.00
    Nick:
    LOCNNIL
    Apoio.

9. KilluaXD

KilluaXD Hardcore
    VIP

Afiliado:
    30 Janeiro 2018
    Curtidas Recebidas:
    2,007
    Curtiu:
    350
    Cubos:
    1,001.00
    Nick:
      
    Apoio!

Venezin curtiu isso.
  10. Mythz1

Mythz1 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    19 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    751
    Curtiu:
    286
    Cubos:
    312.00
    Nick:
    Mythz1
    não apoio

Venezin curtiu isso.
  11. Kerubin

Kerubin Razoavel
    VIP

Afiliado:
    3 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    54
    Curtiu:
    43
    Cubos:
    204.00
    Nick:
    Kerubin
    #11 Kerubin, 9 Dezembro 2020
    Última edição: 9 Dezembro 2020
    Venezin curtiu isso.
  12. Venezin

Venezin Mito
    VIP

Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    6,804
    Curtiu:
    51,425
    Ocupação:
    Dormir
    Cubos:
    522.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
  13. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,767
    Curtiu:
    5,402
    Cubos:
    37,289.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Recentemente no discord foi informado que seria adicionado os livros encantado com um nível maior nos tesouros, isso irá valorizar o tesouro. Mas as ondas não serão reduzidas.

14. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,767
    Curtiu:
    5,402
    Cubos:
    37,289.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.