A principal mudança q eu sugiro seria diminuir a quantidade de hordas ou ate mesmo deixa uma horda so e de acordo com o nivel do livro. Isso serve para diminuir o tempo que precisamos ficar matando mob direto. Tornaria o tesouro mais rapido de se abrir e menos chato. Vamos supor q um nivel 7 demore 6 minutos para abrir, se mudarem, e ele demorar 3 minutos para abrir, assim tem que nerfar as possibilidades de vir itens bons. Por ex: Se temos agora 24% de chance de vir capiroto, proponho q essa porcentagem fosse para uns 12 ah 16%. Isso vale parar todos os itens e níveis de livros. Dessa forma seria mais rapido abrir, galera talvez abriria mt mais tesouro e comecaria a ter menos livros em estoque, consequentemente o valor aumentar.
Itens do Lvl 7 ao 12
Poderia ter possibilidade de pegar espada s5/j5/r5 com pilhagem e inquebravel.(nao sei se ja tem, mas nunca peguei).
Como as chaves de Cap, Peito, Calça e Bota sao compraveis com money, poderia acrescentar a chave desses itens em recompensa do tesouro, vendo q é dificil pegar um item bom na chave, nao teria problema em por elas.
Poderia ter uma possibilidade pequena de vir pott de velo ou força 4 minutos, e uma chance menor ainda de regeneraçao 2 minutos, ambas em 16 unidades.
Se tiver algo q voces pensariam em mudar q ficaria melhor, fica crieterio de voces, eu so acho que realmente tem q diminuir o as hordas de mob, pois é muito mob pra matar, e eles tem mt vida, se torna chato toda hr ter matar 10 hordas de mobs q tem bastante vida e vir so mato. Eu pessoalmente prefiro o jeito antigo do que o jeito de agora, mas sei q nao tem como voltar ao sistema antigo e muitos nao iriam querer, por isso peço para diminuir hordas ou ter uma horda so com dificuldades de acordo com lvl.
OBS: Eu sei q nao tem muitos itens para acrescentar e que basicamente pedi pra facilitar, mas se facilitando para abrir, vai ter menos livros no servidor, e mais players comprando pra tentar a sorte, todo mundo ganha.
Clique para expandir...