Como todos nós já sabemos, a CraftLandia tenta se adaptar aos gostos de cada um todo santo dia. E ela vem conseguindo isso com quase 10 anos de existência! Mas sempre há um tempo, uma época para mudar... Por isso, vim propor duas idéias para o final de ano da CL. A primeira ideia seria o CraftLandia Walk of Fame. Seria um evento anual, com dia certo para acontecer. E cada ano teríamos o host (apresentador do evento). E o papel desse host seria apresentar os induzidos ao Walk of Fame daquele ano. Seriam players que já passaram pelos servidores da CL, ou que ainda estão em atividade. Exemplos: admn (Dono da CraftLandia), Amsterdam (Primeiro VIP), musicxlover (Indução póstuma), dentre tantos outros players, staffers e ex-staffers. Ao meu ver, 10 induzidos seria um bom número. A última ideia seria o Craft Awards, que premiaria pessoas dentro do fórum e in-game. Teria várias categorias, como: - Clan do ano - Staffer do ano - Sugestão do ano - Server do ano - Player do ano - Post do ano - Retorno do ano, dentre outras categorias.
Apoio amigão, também deveriam voltar com o Oscar no ano que vem (evento que premia secundários em suas respectivas áreas)... É bem bacana isso de retrospectiva, evento grande e, também, de evento diferenciado envolvendo a turma do fórum, já que parte da galera aqui não joga e por esse motivo fica de fora das maiores realizações relacionadas a eventos grandes como o Hall da Fama, gladiadores e outros. O que desfrutamos, quase sempre, é de caça-palavras, labirintos e outros genéricos além de, vez ou outra, algo minimamente diferenciado como uma loteria e semelhantes. Ainda assim, quase nenhum outro evento chegou aos pés do Oscar que ocorreu no segundo bimestre desse ano, sua sugestão seria muito bem vinda...
Mas é uma pena, provavelmente a direção vai negar esse tópico. Eu particularmente já estou farto desse mesmos eventos que você citou. Acho que eventos diferentes "agitariam" a comunidade, mas a equipe não vai querer mais preocupações, já estão "relaxados".
Apoio, bem parecido com o Oscar, espero que se for aprovada coloquem alguma categoria sobre a área de construção
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.