Olá, vem como ja leram o tópico, sabem do que se trata. Qual a coisa mais errada que você ja fez? Ou alguma coisa errada qualquer '-' Pode ser de qualquer lugar. Bem, o que eu fiz mais errado foi... descer do ônibus sem pagar, no 3º ponto após eu embarcar, porque o ônibus estava cheio, e eu estava com uma mochila pesada, e enorme. Tava voltando da escola ^^. (Para quem não sabe, no 3º ponto, já começa a cobrar a tarifa) Mas eu fiz isso, porque mal cabia eu no ônibus, e mais pessoas queriam entrar, e fiz isso junto à minha vizinha/colega de sala '-'. Lembrando, não estamos aqui para julgar ninguém.
Falar besteiras durante a aula Levar 1 suspensão por brigar na escola. Quase levar 1 tiro por beijar uma mina.
Digamos que eu estava com minha vó no supermercado ai DE REPENTE eu disse : "Vovó pq o meu piupiu tá grande e duro hein vovó?" Eu tinha uns 8 aninhos , e tinha um monte de gente no supermercado , kkk to com dó da minha vó ._.
Não ter estudado muito no primeiro bimestre e agora to correndo atrás de nota e.e Ter confiado em algumas pessoas Não ter corrido atrás da pessoa que eu amava (essa foi a coisa mais errada q eu ja fiz).
Nascer -qqq digamos que ficar com a namorada do meu amigo e dias depois ela me dar um fora e ficar com pena e voltar Mals Coelho tava escrevendo n sabia que vc ia escrever ''Nascer'' igual.
Falar que uma menina usava uma calça tão colada que dava pra ver até o celulite dela, pra melhor amiga dela RIARIARIARIARARI.
uma guria da minha sala gostava de um amigo meu so que tipo, ele e 2 anos mais novo que eu e essa guria da minha sala e tipo, eu falei pra ela que achava que ele nao gostava dela, ela fico puta, me xingo e me arrependo ate hoje de nao ter pensado direito antes de falar e ter perdido a amizade dela ate hoje, e ela ainda estuda comigo...
Chegei bebado em casa gritando que tinha perdido minha virgindade com minha namorada pra minha mãe e na religião dela e que eu "seguia" na época só pode perder virgindade depois do casamento '-' fui expulso de casa '-' ta num me arrependo mas sei que foi errado auahuahuahauhuahuha Ou quando acabei gritando pra um policial enquanto me dava um baka "vai me encoxar" daí levei uma surra '-'
Sempre fui um cara muito certinho, mas já fiz algumas coisas tensas. Tipo... Spoiler Masturbei uma menina na igreja. Na hora do culto. @_@ Eu tinha 15 anos e ela 13 '-'
Abaixar o shortinho de uma menina sem calcinha '-' depois que levei um chute in the balls me arrependi, mais foi bom porque... ah, vocês sabem.
1-Falsificar a assinatura da minha mae 2-Nao passar na recuperacao 3-Nao estudar no 1 semestre e agora ficar estudando igual uma cadela pra recuperar 4-Nao fazer minhas tarefas 5-Pular da janela da sala de aula 6- Responder o professor... 7-37 anotacoes de tarefas nao feitas e 7 de conduta inadequada .-. 8-Nao dar valor na menina que amo e perder ela 9-Aiaiai se eu colocasse todas as coisas erradas que eu ja fiz iria ficar escrevendo uns 2 dias ;x Sou um bosta e.e