Uma coisa é fato, o sistema de anti-hack tinha objetivo de acabar com os hacks nos servidores. Porém isso não funcionou, tivemos diversos casos de hacks, sempre as pessoas vão ficar correndo atras de mecanismos para burlar, para ser bem sincero eu preferia 10.000x um servidor sem anti-hack em que o delay fosse igual antigamente. A CL tinha muito problema de hack pq tinham 20 servidores para uma pequena equipe de staff cuidar, agora com poucos servidores, a staff com certeza estará mais disponível. Mesmo com casos de hack, antigamente tinhamos os servidores muito mais ativos, players indo X1, o pvp era muito melhor, agora com esse anti-reach que vc consegue hitar a pessoa só do lado dela perdeu a graça totalmente. Eu acho que a maioria da galera preferia o pvp de antigamente mesmo com mais hacks do que atualmente. Caso não achem interessante retirar totalmente o anti-hack, tirem ao menos o anti-reach, a cada dia que passa fica pior o pvp do legacy
Tirar totalmente o ant hack não, mas fazer algo que o hit seja normal do próprio minecraft, muito chato você estar do lado do cara e não pegar o hit.
Xô ver se eu entendi... "Tem hack no servidor", a sua ideia é tirar o AntiHack pra ter... mais hack? A ideia do AntiHack nunca foi aniquilar os hacks, isso inclusive é citado no próprio tópico de anúncio. A ideia é dificultar cada vez mais e mais. É inquestionável que, com antihack, tem muito menos hack (e hacks muito menos eficazes) do que sem antihack.