NEGADA Livros encantados em ????

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por SwayKun, 22 Novembro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SwayKun

    SwayKun Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2020
    Mensagens:
    1,778
    Curtidas Recebidas:
    1,738
    Curtiu:
    1,697
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    196.00
    Nick:
    Sway
    Minha sugestão meu consagrado, é a seguinte:

    Como todos sabem, no sv legacy, eu acho q só tem como encontrar livros dos tesouros ZIKA em dungeons no /warp mundo1, só que, agora quando foi tirado o limite do mundo, não ta aparecendo livros nas parada q fica enterrada lá man.

    Então, tive umas ideias fodas para os livros encantados, de como seria para encontra-los, mas primeiro né, vms ver como da pra encontrar esses livros atualmente.

    Da pra encontrar no /warp mundo1 em dungeons, só que qnd tiraram o limite do mundo ngm ta achando nenhum depois do antigo limite.
    Tbm da pra encontrar em livros dos tesouros, só que meu consagrado, aqueles livros lá é meio paia n acha?
    Você abre um tesouro nível 11, vem um livro espinhos 1, afiada 1? todos os livros que eu acho em tesouros, seja em lv11 ou lv12, é nível 1, não é só eu e sim todo mundo do legacy.
    E tbm da pra encontrar em ativação de vip, é isso. vc tem q ativar um vip pra pegar 2 livros encantados.

    Então sugiro que tirem esses livros encantados dos tesouros e das dungeons no mundo1, acho q nem tem mais no mundo1.

    E adicionem o seguinte:

    Opção 1: Os livros encantados virem na pesca do servidor legacy.

    Opção 2: Você tem que ir em uma /warp e lá teria vários andares, cada um contendo um tipo de mob, exemplo: no primeiro andar teria zumbis, esqueletos, aranhas, em grande quantidade, dai você teria q matar os mobs, e qnd você matar um mob, tinha tal % de vir um livro encantado baixo, exemplo: Afiada 1.

    E no andar 2 teria várias outros mobs, só q mais forte, e teria uma % de dropar livros encantados, exemplo: Afiada 2
    E no 3 andar a mesma coisa, e no 4 a mesma coisa, só que aumentando o nivel de encantamento, dai no andar 5 teria vários mobs, bruxas, e uns mobs fortes, que teria uma pequena porcentagem quando matasse um deles, de dropar um livro encantado, exemplo: Afiada 5
    Só que meu consagrado, n teria que ir com seus próprios itens, porque assim ficaria muito facil, quando você fosse teleportado para essa /warp, você receberia um set de diamante P4 LISO, Espada S4 Inquebravel 3, Um arco Força 2 Inquebravel 2, 64 Carnes, 5 Poção de velo II e Força II 4 minutos, 16 Maçã(s) douradas, 10 Poção de regeneração 2min.
    Dai você teria que ir lá na torre e ficar matando os mobs.
    E se você morresse na torre, você não poderia mais voltar lá na torre por 30min, ou seja você só poderia voltar lá depois de 30min (Se você morrer lá)
    Os livros vão direto para o seu /correio.
    Para ir até o /warp torre, ou sla o nome, você precisaria ter 50 De Espadas, 50 de Acrobacia e 50 de Arqueiro.
    Obs: Não seria só uma warp para você, e sim de muitas pessoas, ou seja você poderia se encontrar com outras pessoas lá, é parecido com o /mina só que teria mobs lá e não poderia minerar.

    Opção 3: No tesouro nível 3,4 viria livros encantados nível 1, no tesouro nível 5,6 viria livros nível 2, no tesouro níevel 7,8 viria livros nível 3, no tesouro nível 9,10 viria livros nível 4, no tesouro nível 11,12 viria livros nível 5.


    Bom, acho que seria melhor colocar a opção 2, porque geral ta atrás de livros encantados agr, e também seria daora uma warp dessa ein.

    Pensem direito.
     
    Venezin curtiu isso.
  2. Mythz1

    Mythz1 Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    19 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,081
    Curtidas Recebidas:
    734
    Curtiu:
    277
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    256.00
    Nick:
    Mythz1
    kkkkkkkkkkkk tu viaja mt mano pprt
     
    Venezin curtiu isso.
  3. leandr

    leandr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    28 Janeiro 2014
    Mensagens:
    12,041
    Curtidas Recebidas:
    3,511
    Curtiu:
    5,991
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    trabalhando...
    Localização:
    rua
    Cubos:
    6,874.00
    Nick:
    leand
    apoio
    Opção 1: Os livros encantados virem na pesca do servidor legacy

     
    Venezin e SwayKun curtiram isso.
  4. gabrieeelRz

    gabrieeelRz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2014
    Mensagens:
    366
    Curtidas Recebidas:
    212
    Curtiu:
    160
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Motel
    Cubos:
    427.02
    Nick:
    gabrieeelRz
    Clan:
    TRs
    Todos os métodos que você sugeriu será muito fácil de conseguir o livro, a staff deixou do jeito que esta certamente para dificultar o craft de s10 no servidor, s8 já e roubado, imagina se geral tiver s10 em um servidor que os sets são p4 ? Inviável. Deveria sim ter alguma outra alternativa de conseguir os livros, mas com sem facilidade.
     
    Venezin e SwayKun curtiram isso.
  5. SwayKun

    SwayKun Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2020
    Mensagens:
    1,778
    Curtidas Recebidas:
    1,738
    Curtiu:
    1,697
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    196.00
    Nick:
    Sway
    a opção 2 n seria facil, porq os mobs q iriam aparecer seria em grande quantidade, e n teria capira pra ficar regenerando, os cara só conseguia sair se esperasse 5 segundos depois de digitar /sair
    e tbm o set seria p4 liso. e como falei teria uma pequena % de vir tal livro encantado, poderia ser qualquer um.
     
    Venezin curtiu isso.
  6. MatadorKillerPro

    Afiliado:
    1 Novembro 2020
    Mensagens:
    42
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    5
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    93.00
    Nick:
    MatadorkillerPro
    100 de APOIO!! CRAFTLANDIA TEM QUE REVIGORAR... MESMA COISA TODA VEZ, NADA DE DIFERENTE HÁ TEMPOS
     
    Venezin e SwayKun curtiram isso.
  7. Lehcki

    Lehcki Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,836
    Curtidas Recebidas:
    920
    Curtiu:
    353
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    4,458.00
    Nick:
    Trashpoc
    Discord:
    Lehcki#8342
    Não apoio.
    1- a pesca do legacy é muito Op, se vier livro na pesca todos vão estar com 20 S10 antes do fim d semana, então a menos que altere a pesca do legacy pra ficar igual ao do chronos essa é uma opção inviável.
    2- se vão dar set, pot, espada e comida pra vc, qual é o risco q vc corre ao ir tentar pegar o livro?? N seria a msm coisa q eles te dar o livro de graça?? Porém a sugestão tem seu mérito, contando que o player não receba nada ao entrar (assim como o warp tesouro vc leva seus próprios itens) e que diminua o nível dos livros que possa receber (lvl 5 é muito alto, acho que de 2-4 é melhor).
    3- creio que seria interessante aumentar os níveis dos livros porém como é muito fácil pegar tesouros não dá pra aumentar tanto quanto vc sugere (vc consegue facilmente abrir um nvl 5 em menos d 4 min gastando 1 pot só), também acho q não devia vir livro lvl 5 no tesouro n, então talvez 1-5: lvl 1, 6-8: lvl 2, 9-11: lvl 3 12: lvl 4.
     
    Venezin curtiu isso.
  8. SwayKun

    SwayKun Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2020
    Mensagens:
    1,778
    Curtidas Recebidas:
    1,738
    Curtiu:
    1,697
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    196.00
    Nick:
    Sway
    na segunda opção, seria dificil, n seria vc matar 1 mob e ja vir um livro n, spawnaria mts mobs, agr seria muito mob msm, ent a cada 20 mobs q vc matou por exemplo, taria vindo plmns 1 livro encantado.
    E set p4 liso n dura para sempre, qnd vc sair de lá da torre os itens do seu inventário iriam sumir.
    tem q ser um bglh dificil msm, e n acho q a segunda opção seja ruim, a segunda na real é a melhor opção, eu acho.
    seria mt mais daora vc ir lá e ficar matando mobs pra obter o item doq ficar só pescando o dia todo pra chegar sabado e ir um gladiador, o sv já é meio ruim porq tem macro, esse sistema seria daora porq n iria ser permitido macro
     
    Venezin curtiu isso.
  9. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,847
    Curtidas Recebidas:
    8,338
    Curtiu:
    1,392
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,504.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Apoio.
     
    Venezin e SwayKun curtiram isso.
  10. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,233
    Curtidas Recebidas:
    6,670
    Curtiu:
    50,745
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    93.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    Apoio, opção 1 tá Boa.
     
    SwayKun e leandr curtiram isso.
  11. LOCNNIL

    LOCNNIL Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2018
    Mensagens:
    4,609
    Curtidas Recebidas:
    2,562
    Curtiu:
    741
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    2,320.00
    Nick:
    LOCNNIL
    Apoio a opção 2.
    Não apoio que tenha esses requisitos, já que os itens serão dados pelo próprio servidor, pode haver iniciantes indo lá, e não conseguiriam por causa desse requisito de skill, acho que seria bom que seja necessário nível 20 (+/-) nessas skills para poder entrar.
     
    SwayKun curtiu isso.
  12. Odin4i20

    Odin4i20 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    17 Novembro 2020
    Mensagens:
    32
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    45
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    47.00
    Nick:
    Odin4i20
    Apoio que deve haver uma forma de compensação para o encontro dos livros, porém não gostei dos métodos que foram apresentados
     
  13. dark1304

    dark1304 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2017
    Mensagens:
    8,356
    Curtidas Recebidas:
    3,964
    Curtiu:
    100
    Cubos:
    3,185.00
    Nick:
  14. KilluaXD

    KilluaXD Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Janeiro 2018
    Mensagens:
    10,086
    Curtidas Recebidas:
    1,977
    Curtiu:
    350
    Cubos:
    959.00
    Nick:
      
  15. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,301
    Curtidas Recebidas:
    17,957
    Curtiu:
    5,243
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,944.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Como disse em outra sugestão, já estamos vendo em alguns locais para os jogadores conseguirem os livros.
     
  16. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,301
    Curtidas Recebidas:
    17,957
    Curtiu:
    5,243
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,944.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.