Cara o lvl 11 é impossível de desvalorizar já que precisaria de 3k em uma skill e não seria rentável tipo seria umas 1000 compras no min, o lvl 12 tende a desvalorizar claro uma pequena % mas a galera que deixa conta upando com frequência grande parte já pegou, o publico alvo que é sobre a galera que não upa, eles não vão upar mesmo, então não tem como pegarem lvl12, mas é claro precisaria ser bem equilibrado pra não ter players comprando em fakes, qualquer tópico com grandes alterações tendem a parecer "improvável" mas foi exatamente no que disseram no tópico que eu sugeri essa mudança da s10 que foi aprovado. É só o money da compra de stats ser equilibrado de uma maneira que não seja rentável pra quem busca apenas pegar lvl 12, por exemplo gastar 2kkk no total não faria sentido alguem pagar isso pra ter um lvl 12 de vez enquando, assim sendo a compensação em % dos ovos de blaze dentro do servidor ocorreria no min em uns 3 anos então é coisa pra krl kk mas entendo teu ponto. Cara isso sempre existiu, olha lá o renanzinho_pvp que vipou 1k de base e comprou vips até ficar magnata, fora que isso ocorre com a compra de vips e/ou contratação de jogadores para uparem para eles, a diferença é que o money negociado entre os jogadores contratados se mantém dentro da economia do servidor e da maneira sugerida não, da mesma forma que os jogadores "Perdem o seu tempo botando conta pra upar kk" os logistas também perdem muitoo tempo só que estudando a economia do servidor, atualizando placas e investindo em itens/contruções/mobs e coisas para revender. Bom esse é o sentido que eu vejo, mas boa crítica man respeito a sua opinião mas eu discordo kk.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.