Sugiro que tenha um comando tipo: /deleteallhome ou /deletehomeall, /deletehomes O Comando seria para deletar todas as sethomes q vc tem, de uma vez só porque? tem players vips com mais de 300 homes, se pá 1000 e querem apagar muitas e o cara vai demorar bem 1 hora ou 2 pra apagar todas elas de uma vez .-. antes tinha 400 homes na minha acc, dai passei bem uns 5 dias apagando sethomes da conta, hoje eu to com 267 a 300 por ai, só q n foi 5 dias apagando só 100 homes, fiquei apagando 10 em um dia, 25 em outro -' porq é mt cansativo ficar apagando homes, enfim. espero q seja aprovada. e quando o player digitar o comando, vai aparecer um menu perguntando se ele deseja mesmo excluir todas as sethomes q ele tem.
Acho que deveria ter um comando de apagar por filtro já que existe muitas macros de sethome, ai no caso usar um filtro para apagar as home tipo /deletehome <filtro> <quantidade> Porque a maioria das pessoas que querem apagar todas as home são pessoas que vendem as contas...
nao apoio, desnecessário demais, se a pessoa e vip pra que ela vai apagar as homes? cria mais porra! nao vip so podem ter 15 ou 20 homes se nao me engano
Sei n, qual a razão de apagar tanta sethome de uma acc?? Me parece um comando desnecessário, tipo se vc vai parar de jogar vc n se importa com as sethomes, se vc tá jogando vc só continua a criar mais e segue em frente até atingir o limite, (que mesmo eu criando sethome pra testar várias macros, pra marcar montanhas que eu achei bonitinha, pra marcar coisas como floresta1, 2, 3 etc. Eu ainda não cheguei ao limite), a única razão que eu vejo pra alguém precisar apagar todas as sethomes de uma vez é querer passar a conta pra alguém, e como isso n tá exatamente nas regras..... Não apoio
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.