Boa tarde, como todos sabem, não se deve confiar muito em alguns players, infelizmente não somente no jogo, mas em todo lugar... Minha sugestão é de colocar uma posição de troca, onde vou fazer uma negociação e ambos os lados entrem no acordo selecionando ou descrevendo os itens/money acordado e que só será liberado a outra parte quando o acordo estiver concluído. Ex: quero comprar um Pack de diamante por 5kkk, só que ambos ficam, passa primeiro... Você primeiro, e para não ter problemas pelo valor ser muito alto, ter por exemplo um comando ou algo do tipo como se fosse um intermediário, e depositar tanto o Money quanto o item. Aí nisso evitaria muitos roubos, estresse para staff e evitaria de staff precisa ficar analisando muitas coisas para ver a história de ambos os lados... Ps: meu exemplo foi meramente uma ilustração, para explicar melhor a minha sugestão.
N sei sê seria viável, Mas como a coordenação ja é um cargo pertencente a staff(Embora que n tenham poder ingame), Talvez eles poderiam ter a autoridade de monitorar essas negociações, Sendo vistos como alguém de "Confiança".