Boas, estou sempre pensando em forma de ajudar os nao vip a conseguirem ter um pouquinho de mais vantagem com seus privilegios de modo a conseguirem jogar contra um jogador VIP. Minha sugestao e colocar baus que nem no warp vip spawnando items para iniciantes (Armadura de Ferro ou couro) entre (Comida + Ferramentas de ferro tmb) obs: Nao quero que os nao vip venham a ter mais vantagens que os vip ! Nekinho
Apoio, esses baús aleatório poderia spawna pela /warp mobs aleatoriamente trazendo um pouco de movimento por lá.
Warp loja tem muito player que usa macro acho que esses baus aparecendo em qualquer canto ia bugar as macro
Sei n, me parece uma boa ideia mas vamos ser honestos armadura de ferro/couro ngm usa nem no dia 1 do server Teria que ser itens melhores para gerar interesse
não apoio, além de estar copiando uma coisa que é só pra vips, estaria vindo itens melhores ainda do que vem nos baus vips
Apoio, poderia vir itens que ajudasse no desenvolvimento pra quem esta iniciando, e não acho que estragaria uma vantagem que é vip já que pode ser alguns itens mais voltados a pessoas iniciantes e não como o que vem na warp vip
Tu não apoias nada amigo nunca vi um post teu a dizer que apoias e se dizes que e melhor do que os baús vip e porque nunca abris-te um lol ♂
verdade não apoio nada LINK 1, LINK 2, LINK 3, creio que só 3 ja está bom né ? e já abri bau vip sim, inclusive abri no dia em que disse que não apoio para ter certeza do que falo e pra saber se não foi mudado, raramente vem uma coisinha boa nos baus vips, em minha opinião os sets de ferro que vai vir no nesse bau que voce esta sugerindo são melhores do que os que ja vem no bau vip, não que vá ser melhor, mas é de mais uso para os novatos do que os dos baus vip é para algum vip
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.