Sugiro que adicionem mais tipos de itens no capture
- Poção de velocidade I
- Arco
- Flecha
Então, esses itens você vai conseguindo a uma quantidade de players que você capturou, exemplo:
Capturou 3 Players, ganhou um Arco
Capturou 4 ou 5 Players, ganhou uma poção arremensável de velocidade I
E a flecha você consegue a cada 4 segundos, você atira uma vez e tem que esperar 4 segundos para atirar dnv.
O Efeito da poção e o arco é temporário, não é para a partida toda, quando você for capturado o efeito da poção e o arco vai sumir e você precisa capturar um total de players dnv para conseguir aqueles itens.
E também depois que você salvou um amigo da sua equipe você ganha UM CORAÇÃO por ter salvo ele, vi um cara hoje que não salvou um player porque era um "rival" dele.
E tem que balancear a quantidade de players da equipe azul e a equipe vermelha.
E Também sugiro que adicionem um limite de players que você pode salvar, exemplo: 7 (Pode ou não colocar um limite, mas tá aí uma sugestão também.)
E Também podem ou não adicionar um efeito de poção força para o player que salvou 2 ou 3 pessoas ao mesmo tempo
Efeito de quando salvar 3 Players : Força I
Duração do efeito Força I : De 7 até 14 segundos
Duração da poção arremensável de velocidade: 2 Minutos e 15 Segundos ou 45 Segundos
Obs: A poção arremensável de velocidade pode ser em efeito mesmo, exemplo: depois que você capturou 5 players o efeito da poção já vai estar com você.
Aqui teve várias sugestões, então coloque as que você apoia e as que não apoia e coloque também a sua opnião de como ficaria melhor o evento capture.
NÚMERO DE PLAYERS QUE VOCÊ CAPTUROU PARA CONSEGUIR O ARCO E O EFEITO DE POÇÃO FORAM APENAS EXEMPLOS, PODE SER 5, 7, 9 ..