Galera, estou acostumado a jogar na versão 1.8 do Minecraft e fui voltar pro Legacy(c/ Antihack), mas então toda vez q tentava correr com Ctrl e dava zoom, então resolvi criar uma simples macro pra isso. Tive esse ideia agorinha e fui pesquisar mas não achei nada relacionado aqui. Havia tópicos como esse e esse2 mas sem resolução. Vamos ao que interessa Passo 1: 1.1)Primeiramente vá nas configurações de controles, em Opções/Controle. 1.2)Em Zoom altere para C ou alguma tecla de sua preferência, desde q não seja Ctrl que usaremos para correr. Spoiler Passo 2: 2.1) Vá nas configurações do macro (Macro Settings) na mesma janela ou aperte Shift + "Aspas" dentro do jogo. 2.2) Selecione ou aperte a tecla Ctrl. Spoiler 2.3) Digite $$<xDSprint.txt> e vai em Edit File... . Spoiler 2.4) Em Create a New File digite xDSprint e dê enter/Create. Spoiler 2.5) Cole o Código a segui e Salve. Depois salve novamente até voltar a tela de teclas. Spoiler Spoiler $${ //xDSprint by GabrielXD1104 IF(KEY_LCONTROL); DO; SPRINT; WHILE(KEY_W); UNSPRINT(); endif; }$$ Passo 3: Spoiler Aproveite pois toda vez que estiver andando e apertar Control vai correr
era mais fácil apenas bota isso em uma tecla... $${TOGGLE;IF(flag);DO;SPRINT;LOOP;ELSE;UNSPRINT;STOP;ENDIF}$$ mas né boa ;c