Bom, eu estava dando uma olhadinha em alguns grupos de Facebook de minecraft e escrevi craftlandia dentro da pesquisa do grupo e muitas pessoas falam mal do servidor, como “não vale a pena jogar”, “o server está péssimo” etc, minha sugestão, pensando nisso, é vocês diretores, tentarem montar uma equipe aonde ela é responsável coletar fotos e vídeos de eventos, do /minerar, do gladiador etc e posta-los nos grupos de Facebook, pra galera que fica com um conceito pré-estabelecido lendo comentários negativos, ver que talvez não seja o que as pessoas falem e tenham vontade de entrar no servidor.
mas é complicado também não esperar respostas no minimo negativas depois de algumas decisões que tomaram nos ultimos anos. Os players da cl por si só já são insuportáveis, imagina quem é de fora. além do mais eles ja fazem isso que vc sugeriu então, não importa muito
Vou dar o papo: A Craftlandia tem uma imagem extremamente negativa na comunidade brasileira de Minecraft e no exterior. Os motivos? A má gestão sendo realizada pela direção; Os jogadores do servidor não terem paciência para possíveis novidades (isso é culpa da CL que não preparou seu público para isso); Falta de investimentos em construtores que iriam alavancar o patamar (não estou falando que são ruins as atuais, mas que são antigas e poderia melhorar); por fim, cita-se o menosprezo por figuras importantes da Craftlandia, desde jogadores a ex-staffs... não fazem homenagens e nem nada a clãs importantes, como, por exemplo: THS que ganhou dois halls. e por aí vai. Enfim, apoio, mas acho difícil fazerem isso. Eu hoje em dia não começaria a jogar na CL e nem voltaria, tendo em vista que existe melhores opções de servidores.
Não apoio. tem player que é sem noção mesmo nínguem ve o trabalho que da pra manter esse negócio em pé.
Prezado, Nos últimos meses estamos trabalhado nas nossas mídias para atrair novos jogadores/antigos e isso de "certa pessoa" não gostar sempre vai ter, infelizmente é fácil agradar todo mundo.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.