APROVADA Votações

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por iMineiroz, 7 Setembro 2020.

?

Quem acha que as votações deveriam ser levadas a sério?

  1. SIM

    6 voto(s)
    85.7%
  2. NÃO

    1 voto(s)
    14.3%
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. iMineiroz

    iMineiroz Neutro

    Afiliado:
    1 Agosto 2020
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    340.00
    Nick:
    Mineiroz
    Bom queria dizer sobre um acontecido que não é de hoje pelo que eu procurei saber, as votações internas que são feitas pelos staffs do Craftlandia, não estão sendo levadas a sério, no caso o evento "Casa Encantada" o nome em si já diz "Casa" no tópico do evento está "que não seja uma loja, mas sim uma CASA, no caso, uma casa mobilhada, decorada, grande e claro, bonita.", isso se encontra no "COMO FUNCIONA?" do tópico, no entanto o resultado desse evento teve como ganhador uma torre que não tem nenhuma decoração com coerência a uma casa, nem se quer uma cama para dizer que era uma casa, a construção externa não existe no caso dele, a construção interna tem um homenagem pixel "???" oque isso tem haver em si com a casa encantada? Como se não bastasse no tópico está que a decoração por fora seria contabilizada, e no caso dessa torre que ganhou em 2º lugar não teve nada de criativo e nem de decorado por fim só foi uma torre alta, não é a primeira vez que escolhem vencedores com construções inferiores tendo melhores, isso chega a desanimar porque no evento teve uma casa decorada externa e interna com muita criatividade e ficou em terceiro lugar, em todos tópicos do evento não só esse mas os anteriores tem reclamações porque as votações internas não são levadas em consideração oque o evento diz, no evento desse mês oque eu vi q foi contabilizado foi só tamanho, pois criatividade não teve, o 1º teve como mobílias só baús dentro da casa nada mais podem olhar esta vazia, e se vocês repararem tem erros na construção janelas de vidro faltando, blocos postos errados, parece que a votação foi só vista pelo externo e não levaram em consideração o "mobilhada e decorada". Portanto isso chega a desanimar quem fez construções que estavam melhores, pois não houve senso algum nessa votação, é a mesma coisa de dizer que é um evento de casa e alguem fazer uma caverna sem mobilha ou decoração relacionada ao evento. Vocês deveriam avaliar e levar em consideração tudo da construção não só o "Tamanho" pois não é isso só isso que pede no tópico do evento.
     
    _Marii_, Venezin e erick_ curtiram isso.
  2. 21juma

    21juma Excelente
    VIP

    Afiliado:
    8 Janeiro 2014
    Mensagens:
    388
    Curtidas Recebidas:
    285
    Curtiu:
    69
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    301.00
    Nick:
    21juma
    Discord:
    DJuma#1987
    Não apoio
     
    Venezin curtiu isso.
  3. Mythz1

    Mythz1 Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    19 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,081
    Curtidas Recebidas:
    734
    Curtiu:
    277
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    256.00
    Nick:
    Mythz1
    não li pq é mt grande, mas com sua raiva ao fazer o tópico, deve ser algo importante, então apoio!
     
    Venezin, Sonato e iMineiroz curtiram isso.
  4. leandr

    leandr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    28 Janeiro 2014
    Mensagens:
    12,041
    Curtidas Recebidas:
    3,511
    Curtiu:
    5,991
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    trabalhando...
    Localização:
    rua
    Cubos:
    6,874.00
    Nick:
    leand
    calma a raiva nao vai te leva a nada
    apoio
     
    Venezin curtiu isso.
  5. zBragaJr

    zBragaJr Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2020
    Mensagens:
    1,271
    Curtidas Recebidas:
    1,109
    Curtiu:
    1,857
    Cubos:
    160.00
    Nick:
    zBragaJr
    Clan:
    Owl
    verdade totalmente sem decoração e sem mobilia:

    [​IMG]

    não tem nenhuma mobilia como as cadeiras, a mesa... sem decoração né... só as paredes...
    esses eventos são determinados os vencedores a partir de o que o staff achar melhor, se o staff achar que a casa mais bonita é uma feita de terra então a casa de terra vai vencer, o que pra você é bonito pra outro pode ser feio
    NÃO APOIO EM NADA, VÁ SE ACALMAR UM POUCO POR FAVOR, VOCÊ SÓ VEIO DESCONTAR A RAIVA SEM DAR SUGESTÃO NENHUMA BASICAMENTE
     
    americaworda e Venezin curtiram isso.
  6. Sonato

    Sonato Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    21 Janeiro 2017
    Mensagens:
    128
    Curtidas Recebidas:
    92
    Curtiu:
    117
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Voando alto
    Localização:
    Palhoça - SC
    Cubos:
    186.00
    Nick:
    Sonato
    Não acompanhei o evento nem participei, no entanto apoio que sejam seguidos os padrões estabelecidos pelo evento e que qualquer coisa que não siga seja desconsiderada, e que os staffs que votem, julgue a qualidade do que foi feito, não levando só em consideração a opinião deles, mas sim com o senso de jurados.
     
    Venezin curtiu isso.
  7. Lehcki

    Lehcki Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,836
    Curtidas Recebidas:
    920
    Curtiu:
    353
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    4,458.00
    Nick:
    Trashpoc
    Discord:
    Lehcki#8342
    Vdd esses critérios de votação são meio estranhos, claro gosto é gosto varia de pessoa pra pessoa mas dscp se o evento é de construção de casa devia ser ao menos algo agradável de se ver, tanto que nem participo mais de eventos assim
     
    Venezin curtiu isso.
  8. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,244
    Curtidas Recebidas:
    6,676
    Curtiu:
    50,796
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    110.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    Apoio, acho que deve sim ser levado a sério, mesmo não jogando mais acho justo ter mudanças nas regras no evento.
     
  9. SclipBRs

    SclipBRs Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Maio 2017
    Mensagens:
    6,017
    Curtidas Recebidas:
    1,073
    Curtiu:
    8
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    19.00
    Nick:
    scliper1
    Clan:
    BRs
  10. iMineiroz

    iMineiroz Neutro

    Afiliado:
    1 Agosto 2020
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    340.00
    Nick:
    Mineiroz

    Querido qual a lógica escolher uma coisa feia sendo que tem melhores? Gosto é gosto porém se o evento pede tal coisa é pra ser tal coisa não algo nada haver com tronos e uma mesa, tinha casas melhores literalmente, mas parece que a staff não soube contabilizar oque estava no tópico, em nenhum momento eu disse que só tinha paredes, falei que não teria algo que representasse uma casa, por favor leia corretamente
     
  11. iMineiroz

    iMineiroz Neutro

    Afiliado:
    1 Agosto 2020
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    340.00
    Nick:
    Mineiroz

    Exatamente, qual é o senso de votar numa coisa inferior sendo que tem uma coisa melhor que representava o exatamente o evento?
     
    Sonato curtiu isso.
  12. zBragaJr

    zBragaJr Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2020
    Mensagens:
    1,271
    Curtidas Recebidas:
    1,109
    Curtiu:
    1,857
    Cubos:
    160.00
    Nick:
    zBragaJr
    Clan:
    Owl
    tinha tudo pedido no tópico, ai o vencedor, a casa mais bonita, mais legal, etc.. fica a escolha de quem fez o evento e não sua
     
  13. iMineiroz

    iMineiroz Neutro

    Afiliado:
    1 Agosto 2020
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    340.00
    Nick:
    Mineiroz

    Eu só dei a sugestão aqui porque até quem fez o evento disse que tinha casa mais decorada, e que não foi ele quem decidia no final, então se situa
     
  14. zBragaJr

    zBragaJr Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2020
    Mensagens:
    1,271
    Curtidas Recebidas:
    1,109
    Curtiu:
    1,857
    Cubos:
    160.00
    Nick:
    zBragaJr
    Clan:
    Owl
    ser mais decorada nao quer dizer que é do gosto do staff que decidia, esses eventos são decididos pelo gosto do staff que decide
     
  15. bigben2023

    bigben2023 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    3 Maio 2017
    Mensagens:
    804
    Curtidas Recebidas:
    453
    Curtiu:
    149
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    182.00
    Nick:
    BrisaMilGrau
    apoio pois msm o evento casa encantada no chronos deram premiaçao 2 lugar para uma casa que foi comprada da primeira ediçao ou seja nao teve dificuldade nenhuma e nao construio nd so acho q deviao rever essas coisas assim
     
  16. SwayKun

    SwayKun Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2020
    Mensagens:
    1,778
    Curtidas Recebidas:
    1,738
    Curtiu:
    1,697
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    196.00
    Nick:
    Sway
    Bom, eu acho que algumas do legacy foram desclassificadas
    Era bom os staffs colocarem no tópico do resultado do evento os players que foram desclassificados e o porque que foram desclassificados
    A minha do legacy eu acho que foi desclassificada porque era de um sorteio no youtube :pepponotificao: e eu já sabia q ia perder no legacy mas arrisquei
     
  17. zImCrazy_

    zImCrazy_ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Novembro 2017
    Mensagens:
    4,318
    Curtidas Recebidas:
    1,520
    Curtiu:
    490
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    8,639.00
    Nick:
    zImCrazy_
    Clan:
    CL
    Prezado Jogador,

    Em relação ao ocorrido com a votação interna do evento Casa Encantada, foi sim levado a sério, porém o que aconteceu foi, as casas (estruturas) foram mais levadas a sério do que a própria decoração/mobilia, e é claro, isso não foi errado. Até porquê em nenhum momento o evento OBRIGA vocês a fazerem uma decoração para sua casa, lá diz que apenas se encaixa em um 'padrão' mas não é obrigatório. Não é uma regra.
    Então, eu vejo seu lado de indignação com tudo isso, até porquê você foi uma das pessoas que levou a decoração/mobilia, mais a sério, e eu não vejo problema nisso, é que realmente não era obrigatório e não iria fazer você ganhar, poderia apenas contabilizar alguns pontos para ajudar a manter-se no pódio.

    Enfim, com todo esse ocorrido, iremos fazer o seguinte, será adicionada a nova regra de OBRIGATORIAMENTE possuir algumas decorações e preenchimentos dentro da construção tanto internamente ou externamente, e é claro, a decoração e mobilia será algo MUITO mais essencial e valioso na hora da votação.

    Bom, pedimos desculpas pelo transtorno a todos os jogadores que participaram.
     
    cristiana curtiu isso.
  18. zImCrazy_

    zImCrazy_ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Novembro 2017
    Mensagens:
    4,318
    Curtidas Recebidas:
    1,520
    Curtiu:
    490
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    8,639.00
    Nick:
    zImCrazy_
    Clan:
    CL
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

    Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
    cristiana curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.