EVENTO [Pesquisa] Eventos da Staff

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por imperiius, 22 Agosto 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. imperiius

    imperiius Craftlandiano
    Coordenação

    Afiliado:
    4 Março 2014
    Mensagens:
    3,899
    Curtidas Recebidas:
    818
    Curtiu:
    456
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,263.00
    Nick:
    imperiius
    #1 imperiius, 22 Agosto 2020
    Última edição: 22 Agosto 2020
    Bom dia, tarde ou noite pra vocês
    eu vou estar vindo aqui para saber a opinião de vocês sobre os eventos presenciais da staff

    quero que me contem oque acham dos eventos, oque ta bom, oque ta ruim etc...

    Você que é um player que vai em todos: oque está achando?

    Você que nunca vai em nenhum evento no servidor: Oque faria você se animar para ir nos eventos?
    Novos eventos, mapas? prêmios? oque?
    O objetivo deste tópico é tornar os eventos cada vez melhores e com cada vez mais participantes.

    OBS: Lembre-se que existem limites, existem certos eventos que não são possíveis de fazer, e os prêmios não podem ser exorbitantes para não tornar os eventos uma espécie de farm e não acabar com a economia dando muita coisa, então se for sugerir uma mudança de premiação, pense em algo razoável.

    Podem dar sugestões para todos os eventos da Staff: Forum, Discord e Servidores
     
  2. zKamel

    zKamel Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Agosto 2016
    Mensagens:
    2,344
    Curtidas Recebidas:
    560
    Curtiu:
    883
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santo André
    Cubos:
    280.00
    Nick:
    zKamel
    Discord:
    zKamel#3325
    Skype:
    zMutico
    Antigamente tinham eventos que você ganhava cabeça do staff aleatório que estava participando no momento do evento.

    Poderiam voltar com isso, inclusive gosto de colecionar cabeça de staff :p

    É impossível também trazer monte de gente pros eventos do servidor, pois tem muita gente que ta AFK upando... O ponto plausível pra trazer esses players é definindo sempre por uma boa premiação, exemplo: se tiver evento valendo VIP aparece umas 90 a 100 pessoas.

    A premiação atual dos eventos é 100k, acho que seria interessante add + Cabeça de staff + baus espalhados pelos mapas contendo itens pros players, podendo ser itens de diamantes, poção de xp, ferramentas e entre outros.

    Abs,
    zKamel
     
    Venezin curtiu isso.
  3. Oregonl

    Oregonl Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,526
    Curtidas Recebidas:
    945
    Curtiu:
    109
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ''Onde a...
    Cubos:
    661.00
    Nick:
    Oregonl
    Clan:
    SIM
    Discord:
    Oregonl#4321
    Penso que coisas novas sempre são um estímulo. Novos mapas, novos eventos, eventos mais criativos (Não aguento mais todo evento ter algum tipo de parkour). Aquele evento de procurar prêmios nos baús é um exemplo de evento criativo e diferente (Não que todo evento tenha que ser tão complexo quanto).

    Enfim, eu particularmente me animaria a ir mais nos eventos se estes fossem mais variados.
     
    Krawz, zKamel e Venezin curtiram isso.
  4. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,242
    Curtidas Recebidas:
    6,674
    Curtiu:
    50,780
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    106.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    Bom as Premiações dos eventos estão muito pouca principalmente do evento quiz, é mate o staff. Com isso muitos players desanima mesmo como um tempo, outro motivo são os mapas é os eventos que estão muito repetido demais, seria bom Ter novos eventos Com ideias de players, também seria bom o Players poder escolher o que ele quer na premiação Ex: Coins ou Gemas, Chaves ou fragmentos caso ele ganhe o evento seria bom Também.
     
    SwayKun e zKamel curtiram isso.
  5. SwayKun

    SwayKun Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2020
    Mensagens:
    1,778
    Curtidas Recebidas:
    1,738
    Curtiu:
    1,697
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    196.00
    Nick:
    Sway
    #5 SwayKun, 22 Agosto 2020
    Última edição: 22 Agosto 2020
    Opa, vou muitas vezes em eventos staffs, e até que é bom, mas toda vez são eventos repetidos, tipo parkour tem todo dia, tem um ou dois mapas de parkour, seria bom se tivess ao menos 5 ou 6 mapas de parkour, dai a cada dia rodava um mapa diferente do parkour, gostaria muito que tivesse um evento que estou pensando a muito tempo, acho que muitos gostam desse evento, é o TNT Run.

    No evento "Queda da morte" não sei como se chama, é um evento que você tem que descer lá em baixo, dai tem que fazer um parkour ou um labirinto, acho que já sabem qual o evento que estou falando, bom para participar dele vários players levam: Maçã do capiroto, Bota peso pena-8, além de eles terem 1k de acrobacia eles levam isso tudo, q é so pular lá em baixo de boa e não vai morrer... Então seria muito bom mesmo se para participar do evento não podesse levar nenhum tipo de item, seja armadura, ferramentas, poções nada, Para o player não morrer de fome, acho que tem algum sistema de não deixar os players com fome em tal canto, então é isso. nesse evento os players vão com capiroto, bota peso-pena, poções para tirar vantagem de outros players... seria muito bom se não fosse permitido levar esse tipo de item pra esse evento.


    As premiações estão ótimas, só melhorar pelo menos uns 10% delas, vários estão comentando sobre premiações, mas entendam que os eventos são por diversão também...
     
    LOCNNIL, zKamel e Venezin curtiram isso.
  6. imperiius

    imperiius Craftlandiano
    Coordenação

    Afiliado:
    4 Março 2014
    Mensagens:
    3,899
    Curtidas Recebidas:
    818
    Curtiu:
    456
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,263.00
    Nick:
    imperiius
    Pode ser discutido uma leve mudança na premiação, e no caso um dos intuitos desse tópico é saber oque poderia fazer esses players que ficam afk no macro, irem aos eventos, sem ter uma premiação absurdar.




    Obrigado pelas sugestões, não comentei uma por uma, mas todas foram anotadas.
     
    Venezin curtiu isso.
  7. iDusky

    iDusky Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    31 Maio 2014
    Mensagens:
    3,786
    Curtidas Recebidas:
    2,596
    Curtiu:
    3,945
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Legacy
    Cubos:
    489.00
    Nick:
    iDusky
    Clan:
    ---
    Bom, lembrando que não é flame, e sim uma opinião, um relato de algo que realmente acontece e no tópico diz para dizer o que acha, no caso a opinião, então espero que esse post não tenha nenhum tipo de punição ou censura, então vamos lá:

    Uma coisa que desanima muitos jogadores e que acontece com certa frequência, é a mudança, alteração de horário do evento em cima da hora, pensa comigo, você para tudo que ta fazendo ou se programa pro evento começar 17hrs, quando falta 10 min, você descobre que o evento foi alterado para começar 18hrs e quando chega 18hrs o evento só começa 18:30, isso mesmo, com uma hora e meia de atraso... Lembrando que não é flame, não estou reclamando, pois sei que existem problemas e empecilhos, é apenas um relato e talvez um ponto de algo que possa tomar mais cuidado para melhorar...

    Um outro ponto que me leva a desanimar dos eventos, são as regras não serem seguidas ao pé da letra... A um tempo atrás eu era um player que participava de quase todos os eventos, mas com o tempo fui desanimando, e o que me levou a isso foram as regras estarem no tópico do evento, mas não serem levadas tão a sério, como por exemplo: evento batalha de rima não poder ter palavrão, na hora o player "fulano" fala vários palavrões, não tem nenhuma punição no evento e o mesmo talvez até acaba ganhando... Um outro exemplo que presenciei foi o evento "casa encantada 1" que no mesmo dizia que não podia cópias, e queria uma casa detalhada, mobilhada e etc... E alguns ganhadores eram casas copiadas na qual no próprio servidor tinham outras exatamente iguais e algumas nem casa tinham, era só uma region decorada com árvores e uma espécie de jardim...

    Outra coisa que já presenciei é o prolongamento do fim de alguns eventos que acontecem no fórum, aparentemente porque determinado player pediu, mas o que me parece estranho e confuso, tendo em vista que tenho ciência de que a maioria dos players que "pedissem", tal pedido não seria aceito...

    Bom, resumindo é isso, essa é minha opinião, não é um flame, não é uma crítica, é só algo que acontece que no meu ponto de vista melhoria a experiência dos jogadores nos eventos e a satisfação de todos...

    Antes que a galera que não tem maturidade fale que é choro, também não é choro, pois o objetivo do jogo e do evento é para diversão de todos, então apenas citei algo que por ventura, poderia melhorar e assim se tornar algo mais agradável...

    Tenho prova de tudo que foi dito a cima, caso alguém ou algum staff queira saber mais detalhes, obrigado pela atenção, pela compreensão, e espero não ser punido ou censurado por relatar esses fatos e demonstrar essa simples e humilde ideia...
     
    zImCrazy_, Eragon23 e Venezin curtiram isso.
  8. Dadaray

    Dadaray Excelente

    Afiliado:
    26 Janeiro 2014
    Mensagens:
    453
    Curtidas Recebidas:
    269
    Curtiu:
    261
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    2,331.00
    Nick:
    Dadaray
    Clan:
    CPX
    Primeiro acho que poderia meio que estipular um horario pra esses eventos, nao sei se ja tem mas nunca sei que horas que vao ocorrer (nao precisa ser um horario certinho mas poderia ser tipo um intervalo de tempo).
    Segundo, os mapas sao sempre os mesmos (os parkour da 1.5 ja tão tudo manjado), e o spleef que voces fazem nao sei oque tem ao redor do mapa, mas laga demais.
    Além disso, poderia ser premiação diferente, sei la, 100k sempre meio que nem vale a pena ir, poderia ser tipo algum item (o vencedor escolher a cabeça de um player exceto staff), seria uma maneira daora de conseguir um item que não é convencional e não irá interferir tanto na economia.
    Sei que não é o intuito do post, mas aproveitando a deixa, os eventos automaticos já estão bem repetitivos já, seria interessante pensar em novos eventos ou entao criar versões 2.0 de alguns eventos pré-existentes que sumirão do nada (na verdade eles estavão bugados e a staff oa invés de consertar simplesmente resolveu desativá-los) como sped builders e block party, subida e corrida da morte, etc.
     
    Venezin e _Marii_ curtiram isso.
  9. Shinya

    Shinya Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Outubro 2016
    Mensagens:
    1,283
    Curtidas Recebidas:
    721
    Curtiu:
    291
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Heaven
    Cubos:
    6,521.00
    Nick:
    kShinya
    Acho que os eventos dentro do servidor deveriam ter mais opções de mapas, porque sempre são os mesmos, e também deveriam variar mais porque tem eventos que acabam sendo muito repetitivos pois são feitos muito mais frequentemente em comparação aos outros.
    No discord também acontece a mesma coisa, os eventos do dc já não são tão frequentes, acho que se fossem feitos mais frequentemente eventos que não são baseados em habilidade ou resistência como o r1 e o karaoke, que são os mais comuns, uniria mais a galera do dc da cl ou daria oportunidade pra outras pessoas interagirem dentro da comunidade, eventos como o Qual é a música, History, Quiz, etc, que não são seletivos em questão de habilidades.
    No fórum tem eventos que são super difíceis e você vai ver a premiação e são 60 cubos, enquanto outros até mais simples estão valendo 100, acho que deveriam revisar as premiações, um exemplo é o Qual é o game, que tem 10 imagens borradas de jogos diferentes e vale 60 cubos, é um evento que nem dá vontade de participar pois não compensa o esforço.
    Também queria sugerir que eventos realizados aqui no fórum que usam votações para decidir o resultado ocultem o nome de cada participante durante a votação, pois mesmo que teoricamente todos são imparciais na hora de votar, é difícil que escolham votar por exemplo, em uma pessoa que não gostem, mesmo que seja merecedor.
     
    Venezin, Eragon23 e _Marii_ curtiram isso.
  10. Krawz

    Krawz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    26 Maio 2014
    Mensagens:
    415
    Curtidas Recebidas:
    240
    Curtiu:
    158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,148.00
    Nick:
    Krawz
    Clan:
    DzM
    hunger games era da hora, poderiam incrementar no servidor
     
    Venezin curtiu isso.
  11. nawyXD

    nawyXD Lendário
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2015
    Mensagens:
    9,617
    Curtidas Recebidas:
    4,173
    Curtiu:
    2,313
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Criador de...
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    2,865.87
    Nick:
    nawy_XD
    Clan:
    CL
    Discord:
    nawyXD#7731
    Pelo o que vi das sugestões anteriores, o que mais é solicitado é melhoria nas premiações e diferenciação nos eventos/mapas dos eventos já existentes.
    No meu tempo de Staff, os eventos que mais tinham apreço pelos players, eram os que deixavam o player mais "próximo" dos Staffs que estavam fazendo o mesmo.
    Quiz, placa premiada, mini glads, estes eram os principais e mais "simples" de se fazer.
    Claro, todo evento envolve toda uma preparação por trás, mas tudo e possível.
    Não precisa criar um evento novo, altera o que já tem, o importante é INOVAR.
    Uma dica, não se ainda fazem mini-glads, mas um que era MARAVILHOSO e simples de fazer era o PvP nas alturas.
    Premiação simples 100k + 2 cabeças dos Staffs que estavam realizando o evento. Um evento rápido, que somente os bons venciam, independente de quantos stats você tivesse em alguma determinada skill, vencia quem tinha a melhor estratégia e.e
     
    Venezin curtiu isso.
  12. Scrawth/zZeKz eZ

    VIP Banido

    Afiliado:
    1 Janeiro 2016
    Mensagens:
    597
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    229
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Guaíra-PR
    Cubos:
    411.00
    Nick:
    Scrawth/zZeKz
    Facebook:
    nicolaslinsrx
    Twitter:
    @nicolaslinsrx
    2 coisas simples, se aumentassem ou mudassem a premiação para algo melhor, e se contasse para o ranking de evento, de resto não vejo muito que possa ser feito
     
    Venezin curtiu isso.
  13. Mythz1

    Mythz1 Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    19 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,081
    Curtidas Recebidas:
    734
    Curtiu:
    277
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    256.00
    Nick:
    Mythz1
    eventos sempre são os mesmos, poderiam inovar...
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.