O Reino da Terra - Continuação

Discussão em 'Contos' iniciado por Pollart, 21 Agosto 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Pollart

    Pollart Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    827
    Curtidas Recebidas:
    213
    Curtiu:
    112
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Universo
    Cubos:
    712.59
    Nick:
    pollart
    [​IMG]

    NOTA: Saudações pessoal, perdão pela demora da continuação do reino da terra, estou criando alguns contos novos e mais completos. Novos contos estão por vir então aguardem ;)
    Desde já agradeço
    by Capucchino

    (Se ainda não leu a primeira parte: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/o-reino-da-terra.971742/)

    Leia este conto ouvindo essa música (se quiser obvio ;) ):


    NOTA: Saudações pessoal, perdão pela demora da continuação do reino da terra, estou desenvolvendo ideias para novos contos e melhorando alguns outros. Novos contos estão por vir então aguardem ;)
    by Capucchino

    Parecia que eu estava em um livro de contos de fadas, era tudo tão mágico e tão único que, por mais que eu não quisesse acreditar era real eu estava lá. Aquele ser de luz então se materializou e se apresentou como Horanto. Era um homem de pele clara e olhos azuis radiantes, Horanto disse que tudo o que eu via era real e que aquele lugar era uma pequena parte do que um dia foi o reino da terra. Eu estava muito confusa não entendendo muito o que estava acontecendo ali, Horanto pegou em minha mão e me convidou a entrar na floresta que estava em nossa frente. Entramos dentro da floresta e por onde eu passava cada vez mais eu sentia uma harmonia, uma paz e uma felicidade inexplicável. O Som dos ventos encantava a floresta por toda parte, e cada vez mais mágico aquele lugar foi ficando. Atravessamos a floresta indo em direção a uma grande cachoeira onde horanto parou e falou: Você não é quem você pensa que é, Abra sua mente e veja o mundo com outros olhos. Logo em seguida ele disse para atravessar a cachoeira e despediu com um até logo. Eu atravessei e imediatamente acordei no meu quarto, estava amanhecendo e eu estava me perguntando: Será que tudo foi um sonho???


    CONTINUA???
     
    Lynn curtiu isso.
  2. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,315
    Curtidas Recebidas:
    3,343
    Curtiu:
    2,517
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,852.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    Continua pfv! Eu acabei de conhecer a primeira e essa segunda parte do seu conto e me arrepiei nas duas. No primeiro foi na parte em que você descreve a floresta com o cheiro agradável jamais antes sentido, além do céu roxo e as criaturas. Já no segundo, fiquei em choque com essa parte "você não é quem pensar ser"... Realmente, você escreve com uma profundidade imensa e me fez viajar pra outro universo, fora que as trilhas sonoras das duas partes completaram muito bem todo o enredo. Me senti naqueles grandes livros sobre terras distantes e seres encantados, obrigado por melhorar o meu dia!
     
    Pollart curtiu isso.
  3. SclipBRs

    SclipBRs Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Maio 2017
    Mensagens:
    6,017
    Curtidas Recebidas:
    1,073
    Curtiu:
    8
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    19.00
    Nick:
    scliper1
    Clan:
    BRs
    Você tem muita criatividade, vou ler dps
     
    Pollart curtiu isso.
  4. Pollart

    Pollart Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    827
    Curtidas Recebidas:
    213
    Curtiu:
    112
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Universo
    Cubos:
    712.59
    Nick:
    pollart
    Receber esse feedback me fez tão bem que estou sem palavras pra responder, muito obrigado mesmo.
    Continuarei sim !!! <3 :amem:
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.