APROVADA ANTI-REACH

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por GustaaavoDEL4S, 11 Agosto 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. GustaaavoDEL4S

    GustaaavoDEL4S Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Junho 2017
    Mensagens:
    600
    Curtidas Recebidas:
    441
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo Horizonte
    Cubos:
    582.00
    Nick:
    GustaaavoDELAS
    Clan:
    EcT
    #1 GustaaavoDEL4S, 11 Agosto 2020
    Última edição: 11 Agosto 2020
    Bom dia, em primeiro lugar gostaria de agradecer a direçao @D4nDe por aprovar a sugestão da enquete para o teto no gladiador, só isso já deixou o evento bem mais justo pois se a maioria quer com teto assim deve ser.

    Vejo muitos players reclamando do HITBOX do servidor Legacy e eu queria esclarecer que isso n tem nada haver com o delay, HITBOX não é a distancia que você hita o jogador, e sim o campo do hit, ou seja, um hack que aumente o HITBOX eu posso mirar 1 bloco ao LADO do jogador e o hit pega no cara, esse não é o problema do delay do servidor.

    O problema está no anti-reach, que segundo o sub-diretor @7oora está em 2.9 blocos, minha sugestão é para que ampliem esse número, pois como o servidor depende da conexão de cada jogador, se eu estou correndo na arena, no meu PC eu estou "adiantado" a outros jogadores.

    Como assim?

    - Entre em duas contas no servidor. Minimize as duas telas e observe: se vc anda pra frente em uma conta você pode observar pela outra que o movimento não é instantâneo, tem um certo "delay" que é normal no jogo.

    O que isso tem haver com o delay?

    - Quando um jogador esta correndo na arena, o lugar onde eu estou hitando o jogador ele já mudou de posição e como o limite de blocos para hitar é limitado vc só consegue bater direito no jogador quando ele está parado ou algo do tipo. Por isso a impressão que o hit não está pegando.
    Para testar isso é bem simples, veja a diferença quando a pessoa que você está batendo está na parede ou parada e compara quando a pessoa está correndo.

    OBS: Sei que o anti-reach é algo totalmente necessário, ainda mais atualmente que a versão está lotada de injetáveis que são muito dificeis de controlar, porém algo não está certo. Antigamente, nos servidores FENIX e DESTINY em que não tinha o anti-reach o delay era ótimo, e segundo diversas conversas com a direção sobre isso, a unica diferença foi o anti-reach!

    Um exemplo da diferença com/sem anti-reach:




    Em qualquer parte do vídeo que você analisar já vai ser bem clara a diferença.

    Outra prova em que o problema está no antireach é que quando você está com o programa EXIT-LAG que melhora sua conexão com o servidor você tem a impressão que o delay melhorou. Não, o delay nao melhorou a diferença que como sua conexão está melhor você tem menos delay para fazer os movimentos, explicando o que eu falei acima.


    ------- RESUMINDO: ANALISEM O ANTI-REACH SE ELE REALMENTE ESTÁ BEM CONFIGURADO (3.0 BLOCOS DE DISTANCIA PERMITIDO PARA HITAR
     
    7oora, OMEGA00 e xSryDeede curtiram isso.
  2. xSryDeede

    xSryDeede Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Janeiro 2017
    Mensagens:
    1,632
    Curtidas Recebidas:
    777
    Curtiu:
    461
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,003.00
    Nick:
    SryDeede
  3. OMEGA00

    OMEGA00 Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    1 Junho 2014
    Mensagens:
    1,939
    Curtidas Recebidas:
    654
    Curtiu:
    448
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    xFAKE
    Clan:
    UPP
  4. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    O AntiReach funciona perfeitamente da forma que deveria. O problema é justamente o que você falou mesmo, estamos em um jogo online e por causa disso existe lag/desync, ainda mais em conexões instáveis.

    O que podemos fazer, é reavaliar a distância máxima, para tentar pelo menos amenizar o problema. Talvez aumentar alguns decimais já seja o suficiente.

    O grande X da questão é encontrar um valor que não atrapalhe tanto ao mesmo tempo que não permita a utilização do hack.
     
    KingLava, OMEGA00 e GustaaavoDEL4S curtiram isso.
  5. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

    Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.