Mano acho hipocrisia falar assim, nem todos os player são obrigados a jogar doutrinados por um "clan grande" Em questão do teto, o que seria viável seria o fechamento automático da arena com aquele sistema de safe, que pouparia tempo não terminando tarde e etc. Quantos clã já ganharam da mesma forma, o próprio glad da unp foi dessa forma quando sobrou só 1, se tivesse teto esse unp teria saído, então não vale a pena desmerecer o glad da sfd só pq guardou set. O teto só é solução quando o delay não tem solução, teria que arrumar o delay pra poder ajudar, o teto automaticamente favorece clã de maiores players com o rush em conjunto.
mano foi eu q ganhei o glad correndo na UNP e ja disse 20 vezes que nao foi justo, quem deveria ter ganho aquele glad era a MCy!!!
O delay a staff ja disse que nao muda faz 2 anos, a única diferença é o ANTI REACH que segundo a staff também não pode ser removido pois facilitaria o uso de clientes alternativos.
esse mano que vc diz ter pego o resto matou 4 antes de fechar a arena pois quando fechou ele estava sem 7 por ter ficado rushando falar sem saber e legal po
Ou coloca teto, ou arruma o delay. Problema que a cl n se interessa por nenhum dos 2, só vão se interessar qnd todos pararem de jogar.
Essa discussão foi longe e nada rendeu, Dorgado explicou o por quê de não haver mais tetos, no caso limita, pois dado o conhecido quem hita + Click's por segundo ganha, mediante a essa circunstância, Um Gladiador tem que ser definido por um conjunto de parâmetros incluindo, Arqueiro, Formação de ataque/defesa, quem hita + por quem hita mais faz um teste no navegador por click's, auto click faz parte ? Sim. Porém é mais um atributo, fora que o Delay do Servidor não é nada bom, então por mim naquela arena da última vez que fechou com os Biomas está de bom tamanho, após 1:30H de Gladiador. Sempre tem desculpa para uma derrota como foi o caso da UNP/RnM/BdT/RuD, então na minha opnião o PVP deve ser estrategista e não competir por PC/delay de click's.
Com todo o respeito, mas ta comendo boosta,meu mano. Quer dizer então que você concorda nesse delay HORROROSO ( Não tem outra palavra mais branda ), é realmente péssimo. O gladiador começa de 20h10min, termina geralmente 01:10/01:30 e você quer ficar no arquinho ? Tenha paciência, O SERVIDOR TEM QUE TER UM DELAY BOM CARA, o pessoal joga e jogou aqui por isso, delay zoado e cansado igual esse ngm da animo de hitar ou testar novos AUTOS, O PVP está morrendo a cada dia mais e pessoas como você apoiam o Fim disso, NINGUÉM tem mais saco de passar tanto tempo num gladiador cara,os próprios donos da Craftlandia não passam nem 1h, estamos acabados parceiro, queremos que HITE e que seja interessante.
n adianta mano, vc ta discutindo com um cara que nunca foi um gladiador no destiny, fenix, origens e quer dar opinião de como deve ser o bglh
Não... São servidores novos pra mim, antigamente o Delay era muito maior. A Meta é melhorar lógico, mas de acordo com o que tem vira um PVP + aberto. Destiny joguei pouco era THS. A resposta foi dada no gladiador e os clan's que solicitaram teto nem vieram.
Quanta baboseira, não digite oque passa na cabeça jogador, apenas respeite a opinião alheia de quem ainda esta esta jogando apenas pelo pvp.