Eu me desmotivo a jogar na craftlandia pelo fato de ter muitos hakers além de já ter sido Hakeado 5 vezes eu tinha até comprado [VIP] Mas ainda me sinto motivado a jogar no singleplayer de construir coisas ou engenhocas de Redstone
eu estou quase parando minha esperança era a 1.4.2 com o beacon e a bigorna mas parece q ambos nao vao ter no craftlandia entao acho q vou parar =(
cara depois de ver esse topico refleti e vi que não tenho nada pra fazer no craftlandia, vou procurar outro jogo falo pessoal, ate nunca mais
A Staff, e os troxas players que se acham porque são bons em algo, porém não tem personalidade ou caráter algum...
-player com programas vantajosos -desvalorização dos não vips (muitas vantagens aos vips) -lag -impunidade de alguns player denunciados (por desrespeitar as regras) -algumas coisas que diferenciam o minecraft ao craftlandia (desativação de alguns itens/mobs serem limpados com o [limpando itens do chao] etc..) MUITAS OUTRAS COISAS
vai matar os nub (como eu) se devirta com a nova att crie um clan com seus amigos e e mt coisa pra faze vai fazer uma construção epica
Porque o game acaba entrando na rotina e a rotina de por exemplo minecraft é cansativa '-' não tem mais nenhum desafio é algo sem sentido e chato '-' diferente de por exemplo WoW tipo sempre vai vindo algo novo (apesar de que daqui a pouco vai ficar uma rotina cansativa também) '-' alguns jogos foram feitos pra ter começo, meio e fim. outros para não terem fim, no caso do minecraft ele foi feito pra não ter porém colocaram aspectos nele pra que ele fosse um jogo com fim e ficou tudo confuso @_@
1º - a atualizaçao nao foi uma grande vantajem , pois a para fazer alguma coisa na bigorna e necessário ter exp e para faze-lá tbm e mt caro (e ja ta ate desativada) 2º - poçao de inivisibilidade vc precisa de ouros , mesa de poçao ( a 13k) cenoura , etc entao nao é tao lucrativo e ainda assim podemos ver as pessoas pois quando tomamos poções umas bolinhas ficão surgindo em volta de nós (que facilita a pessoa ver quem esta inivisivel) 3º - sons nao sao problemas para ajudar vc ja tem a opçao de abaixar/mutar o son e pelo ao contrário eu gostei muito 4º - a enquete de resete de clans/kdr vai justa pois foi feita por votaçao e é isso
Se essa é sua opinião, poste-a no tópico.... Não tem o pqe questionar a minha. - Você perdeu 100k, pqe teve o clan excluído sem o mínimo motivo?
Ah unica coisa que me desmotiva é que depois de um tempo você nao tem mais oque fazer ! ah unica coisa que ainda me faz jogar é participar dos eventos mais "importantes" do server como : Gladiador e Stone Gigante ! Bom é isso ...
Hackers , Alguns Staffers nao dao atençao , denuncias demorão 5 dias para serem respondidas e admin ou mod e ve, nao faiz nada , Quando voce esta pvp o pessoal da Dc e o pvp acaba, e perde a vontade de jogar. Denuncias contra players que são famosos nao tomao ban .