1 - Questão da justiça citada: No tópico feito pela própria DkS, nós do clã rival, concordamos e aprovamos a sugestão deles, antes mesmo da situação desse gladiador, ou seja, já tinhamos nossa posição definida em relação a isso.
2 - Acho justo cada clã jogar com sua estratégia, e em todas as construções de arenas já feitas pela staff, sempre tiverem regiões abertas e fechadas, deixando a escolha do player em qual se identificar mais e jogar. Com a arena fechada lisa sem teto, automaticamente já exclui uma possibilidade de estratégia.
3 - Não sei se vocês já foram gladiador no atual Legacy. O hit/combo no servidor não acontece na corrida, logo, em campo aberto com arena fechada sem teto, um clã com muitos players não mudam em praticamente nada, porque os hits não pegam.
4 - Acredito que seja certo, o clã mais preparado, completo e qualificado ganhar o gladiador, certo? Porém isso não tem acontecido nos dois últimos gladiadores, justamente pela questão do teto. O clã que mais hita, que mais forte chega no final, caso não tiver teto, não adianta de nada, porque vão revezar rush todos os clãs e nada poderá ser feito, o player MUITO DIFICILMENTE morrerá no campo aberto andando.
E de verdade, isso desanima muito os players que são Líderes de clã, imagina você ficar um bom tempo preparando o clã, invitando players, bancando, fazendo-o ficar forte com 40 membros, dependendo, até pondo ally, para no gladiador, após 3 horas de rush, ganhando de 3 clãs diferentes, perder por falta de set para um clã minúsculo?
Não acho que a staff queira beneficiar ou prejudicar alguém fazendo isso, longe disso, apenas acho que talvez essa escolha não seja do agrado e mais justa para os players. ''Ah, mas vários clãs não querem com teto'' Lógico, os clãs que tiverem menos membros, logo, menos chances de ganhar, vão preferir do jeito que hite menos, consequentemente, perdendo menos do set e não havendo como ser grudado pelo clã maior. Porém o JUSTO, na minha opinião claro, é que tenha teto para quem quiser usar essa estratégia, não fique limitado! Que fique então metade do bioma com e metade sem teto, pelo menos os players poderão escolher de qual forma jogar.